Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:59 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - AUTO DISTRIBUIDOR VIP

AUTO DISTRIBUIDOR VIP
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

AUTO DISTRIBUIDOR VIP

Mensagempor pepomello » Qua Out 27, 2010 9:22 pm

EU NAO CONSIGO CONFIGURA O DISTRIBUIDOR DO VIPPLUS, EU DISTRIBUO OS PONTOS E FALA DIREITINHO QUE ELES FORAM DISTRIBUIDOS MAS QNDO EU VOLTO PO JOGO NAO TEM NADA DESTRIBUIDO, GALERA ME AJUDA A DISTRIBUI AUTOMATICAMENTE.VLW.
Imagem

DEUS SALVA AS BONITAS, E SE TIVER TEMPO SALVA AS FEIAS
pepomello
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Ago 19, 2010 1:11 pm

Re: AUTO DISTRIBUIDOR VIP

Mensagempor leonarutim » Qua Out 27, 2010 11:28 pm

MANO PRIMEIRO VC DEVE IR NA AREA PLUS AI VC CONFIGURA O AUTO DISTRIBUIDOR DAI VC ESECUTA O RESET AI VAI APARECER ESCRITO DISTRIBUIR OS PONTOS AI SO VC CLICAR E JA ERA VC DISTRIBUIU AUTOMATICO
Imagem
Imagem
leonarutim
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Ago 02, 2010 2:25 pm

Mensagempor Froide » Qui Out 28, 2010 12:12 pm

É faz tempo que não pego vip plus, mas era assim, vai na area plus, ai configura os pontos, ai quando resetar, vai aparecer uma tela com 2links Distribuir Pontos, ai acho que tem que clickar no 2 link, tem um dos 2 que não acontece nada. Testa e vê qual dos links é que funfa.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor rafz746 » Qui Out 28, 2010 8:08 pm

é isso ai que o pessoal disse mesmo primeiro va na area plus>configurar auto distribuidor>coloque sua distribuição>de enter =].. aí é só você resetar e clicar em distribuir meus pontos automaticamente...

caso você resetou sem configurar o auto distribuidor você tera que configura-lo > destribuir seus pontos normalmente (sem o auto distribuidor claro) aí ele só vai funfa depois do outro reset tendeu? =]
ACHO QUE FUI MEIO CONFUSO NESSA :? MAIS QUAL QUER DUVIDA POSTA AEWW..
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login