Hoje é Ter Nov 26, 2024 3:18 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Ajude os Nobs !

Ajude os Nobs !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Ajude os Nobs !

Mensagempor leonarutim » Qua Nov 10, 2010 12:01 am

BOM EU SEMPRE QUANDO EU TENHO TEMPO EU AJUDO NOBS A UPAR E DOU ITENS TBM .
MAIS TEM UMA QUANTIA MUITO GRANDE DE PLAYER FAZENDO OUTRAS CONTAS E PEDINDO ITEM ENTAUM TEM Q TOMAR UM POCO DE CUIDADO TBM .
MAIS VAMOS AJUDAR AI GALERA POIS TODO MUNDO JA FOI NOB UM DIA E TODOS SABEM COMO E DIFICIL SER NOB :D :D
Imagem
Imagem
leonarutim
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Ago 02, 2010 2:25 pm

Mensagempor PrOkG » Qua Nov 10, 2010 8:27 am

Eu ajudo os players tbm,a upar e dar itens...
Mais tem uns players q fica so pedindo itens,pedindo,pedindo...ae eles poe em outra conta^^.
Exemplo:Entrou um cara na minha guild que ficava so pedindo itens falou que foi rackeado e tuto,eu dei nd pra ele.Depois de 1 hora na minha ele saiu dela e foi para outra ai eu vi ele em AIDA serve 3 pedindo itens pro GM dele.O cara e sacana.

Mais se precisar de mim no jogo so chamar para upar lv 270 a mais.
Pra dar itens tenho q ver meus baus e o q vc precisar!

Sou o prokg Guild Master: GATTI

Valew fui
Imagem

OFFILINE Por tempo ilimitado.
PrOkG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 08, 2010 2:01 am

Mensagempor Froide » Qua Nov 10, 2010 11:29 am

Nem tanto vai estimular, mas se vc der uns itens chexelentos, +0 e ajudar a upar os noobs 1 ou 2 x ai sim vai ajudar, se vc der tudo de mao beijada e facil , os noobs vai se acomodar nas doações, ai vai desistimular, pois ele nao vao querer upar sozinhos, não vao querer dropar seus proprios itens, mas cabe a cada um isso!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Danrley » Qua Nov 10, 2010 11:40 am

Eu sempre estou ajudando upando,dando itens... mais tem horas que eles abusam dou 10 resets no cara .. o cara ainda pergunta se pode resetar + .. fica implorando .. ai ja é h sacanagem!
Imagem
Danrley
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Nov 01, 2010 9:32 am

Mensagempor PDO » Qua Nov 10, 2010 12:35 pm

Quase todo dia tem evento de box, e o site ja da 10 resets pra os chars quando começam a jogar...na minha opinião da pra upar sozinho mesmo tendo 1 reset, apenas os noobs que querem se acomodar ¬¬
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor leonarutim » Qua Nov 10, 2010 12:49 pm

POW MAIS TBM TEM UNS NOBS Q QUEREM Q O CARA SO FIKA UPANDO ELE E Ñ DECHA NOIS FAZER OUTRA COISA,ELES SO FIKAM ENCHENDO O SACO DA GENTE MAIS Ñ É TODOS OS NOBS Q FIKAM ENCHENDO O SACO TEM UNS Q SÃO BEM CAMARADA E Ñ FIKAM PEDINDO PRA UPAR TODA HORA
ESSES SIM E MASSA DO CARA AJUDAR :D . E TBM TEM AQUELES Q PEDEM O MSN E TODA A HORA QUE AGENTE ENTRA NO MSN FIKAM PEDINDO PRO CARA UPAR ELE....
Imagem
Imagem
leonarutim
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Ago 02, 2010 2:25 pm

Mensagempor merfios11 » Qua Nov 10, 2010 6:20 pm

Sempre ajudo os Noobs , sempre mesmo e nunca vou deixar de Ajudar , Já passei por essa fase , "Nobeza" , Todos nois que ja somos Full's
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Mensagempor Froide » Qua Nov 10, 2010 6:58 pm

Cara, o comodismo é que desistimula isso sim, eu comecei há 3 anos, no inicio upei só msm, e olha que eu não podia nem ir para stadium, pq o pc travava, só upava em devias e atlans, foi assim que eu resetava, raramente conseguia pt, é sozinho que se aprende, descobre macetes, mas as vezes eu ainda pedia itens e pt, raramente conseguia, mas fui evoluindo, e aprendendo a jogar, a facilidade pode acomodar os players e desestimular.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor PrOkG » Qui Nov 11, 2010 10:19 pm

Quando eu comecei a jogar,upava sozinho depois dos 20resetes fiquei amigo dum cara o elvisid hj ele e meu pai no jogo mais fais tempo q nao vejo ele T_T,
Ele me reseto umas 100 vezes antes das 100 vezes,depois dos 40 resetes fiquei feliz de + upava sozinho,mais sempre estavala eu 03:00 da madrugada com o PC ligado para deichar o char upando sozinho,E tem uns nuuubs q so sabem ficar pedindo PT PT PT PT PT,ai depois quando nois fala Não eles chama nois de ********(palavras obsenas)Ai como ficamos?

Msm assim quando e possivel eu ajudo os players to nem ai se me chama de *** se chamar eu nao upo mais e to nem ai^^...
E tem os caras q fala q e nuub tem 100 resetes e ja sabe upar sozinho e fica pedindo ajuda ainda!AFFF desse q nao gosto msm^^eu so ajudo os caras bons,e algumas vezes os mals.
Eu ajudo...

Valew fui-me
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem

OFFILINE Por tempo ilimitado.
PrOkG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 08, 2010 2:01 am

Mensagempor xxx21 » Qui Nov 11, 2010 10:48 pm

BOM EU AINDA NUM SO FULL NEM TENHU MUITAS COISAS RARAS MAIS AJUDOS OS NUBS O MAXIMO QUE POSSO SEMPRE...

[color=#40BF00][color=#BF4000][/color][/color]"SEM SACRIFICIO NUNCA HAVERÁ VITORÍA"
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login