Quero reclamar dos eventos que o Marc-GM tá fazendo, ele é um gm ruim, que não sabe fazer evento. Pq agora eu estava com meu mg no sever1, ai ele estava querendo mais MGs para o evento, só pq eu não tinha zen, e comecei a wispar ele, ele me ignorou, e nem puxou, tinha acabado de começar uma luta. GM tem que tem bom senso, coisa que Marc-GM não tem.
E logo depois do evento de gm, o fato se repetiu. Ele avisa que ia ter evento de BK mais taqrde, ai depois de 2 min do fim do evento de MG, ele começa a puxar o evento de BK, e o fato se repete, eu pego meu bk novamente, nem deu tempo para arrumar zen, ai ele novamente chamou mais bk estava faltando +2, e novamanete comecei a wispar, mas ele ignorava, e até chegou a deletar o nome dele do wisper.
Adm veio, que preço é ese do post, é só para ricos é?? quase 300k, mesmo bugando o zen, daria para no maximo 6 posts. Que isso?? Corrige isso com urgencia.
GMs, bem que vcs poderiam passar aqui no forum e anunciar o horario dos eventos, para que HAJA mais participantes, e que os player possam arrumar mt zen apra o post super caro.