Hoje é Dom Nov 24, 2024 5:57 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) EVENTOS MALS FEITOS

(Respondido) EVENTOS MALS FEITOS
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) EVENTOS MALS FEITOS

Mensagempor Froide » Sex Dez 10, 2010 3:14 pm

Quero reclamar dos eventos que o Marc-GM tá fazendo, ele é um gm ruim, que não sabe fazer evento. Pq agora eu estava com meu mg no sever1, ai ele estava querendo mais MGs para o evento, só pq eu não tinha zen, e comecei a wispar ele, ele me ignorou, e nem puxou, tinha acabado de começar uma luta. GM tem que tem bom senso, coisa que Marc-GM não tem.
E logo depois do evento de gm, o fato se repetiu. Ele avisa que ia ter evento de BK mais taqrde, ai depois de 2 min do fim do evento de MG, ele começa a puxar o evento de BK, e o fato se repete, eu pego meu bk novamente, nem deu tempo para arrumar zen, ai ele novamente chamou mais bk estava faltando +2, e novamanete comecei a wispar, mas ele ignorava, e até chegou a deletar o nome dele do wisper.

Adm veio, que preço é ese do post, é só para ricos é?? quase 300k, mesmo bugando o zen, daria para no maximo 6 posts. Que isso?? Corrige isso com urgencia.
GMs, bem que vcs poderiam passar aqui no forum e anunciar o horario dos eventos, para que HAJA mais participantes, e que os player possam arrumar mt zen apra o post super caro.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Re: EVENTOS MALS FEITOS

Mensagempor Rafael » Sex Dez 10, 2010 4:03 pm

O Marc-GM é um bom membro da equipe como os outros, está sempre realizando eventos.
E não tiro a razão, por não puxar quem flooda o nick no whisper.

Para participar dos eventos é necessário floodar o Nick NO POST,
A não ser que o GM peça e de permissão para floodar no wisper, até porque alguns optam
Deixar o próprio whisper off, pois as vezes o flood no whisper é constante e atrapalha.

Para participar, aconselho deixar bugado o zen com creation sempre, quando acabar o zen .. bugar de novo.

Mesmo assim, tem que ter consciência de que são muitos tentando participar do evento,
Mesmo querendo não é possível puxar a todos, por esse mesmo motivo tem preferência quem
Floodar no post, pois está gastando o zen para participar.

De qualquer forma temos a área no suporte "Abuso de GM" para esses tipo de assunto.

Você pode ver o cronograma dos Eventos de Férias Aqui> http://www.muchaos.net.br/eventos-de-ferias/

Tópico Fechado!

Att.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: Mudei senha e nao acessa paineis

Mensagempor Froide » Sex Dez 10, 2010 4:29 pm

Rafael, mas em relação ao o meu topico anterior, ESTAVA FALTANDO VAGAS!!! Eu tava wispando para completar, tinha quase ninguem para o evento. E bem que o Adm poderia diminuir o preço do post
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login