KKKKKKKKKKKKKKKKK,
Fabriciooo escreveu:Rafael Fecha o Tópico Pf Mano ?! vc tenta ajuda e só escuta Porcarias ! [/color][/color]
Eu vou falar o que de bom?, quando mts preferem falar bem, eu vou no sentido oposto, se todos concordam com a msm ideia, não há discursão, sem discursão o assunto não progride. E além do mais, nem fala mt mal aqui no forum, só quando acho necessario, mas não fui só eu que escrevi aqui no topico, que vc faz uma ruma de topico inutil, falando mt da sua historia de vida no MuChaos, 4anos bl´blá blá, ajudo mt, nem curto o jogo só ajudo, nem vivo minha vida só ajudo os noobs,... ai quando só para se amostrar vc vem falar que ajuda mt, para ser notado, na tora, se vc ajudasse tanto, seu trabalho seria reconhecido espontaneamente por outros player,mas nem vejo isso pór aqui, vc tá mais para um noob, que tem varios contas, e só faz upar, e upar, e não curte o jogo, ai agora começou a agir para se tornar GM, só ajudando dentro do jogo com eventos. Fora os topicos inuteis que vc cria, não vejo vc colaborando mt pelos topicos que realmetne são uteis.