Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:49 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - APRENDENDO A APRENDER LEIAM!

APRENDENDO A APRENDER LEIAM!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: APRENDENDO A APRENDER LEIAM!

Mensagempor Frostmourn » Seg Dez 20, 2010 8:57 am

Não é bem assin cara,tem sim os caras que humilham,afinal o server 1(que por sinal é onde eu fico)é o server mais porradero de todos,mas a maioria só Humilha algun player pq ele foi Humilhado por outro e ele desconta a raiva nos outros...Mesmo assin concordo com vc mais acho que a maioria desses players fracos se fiicarem full vai sair matando tbem...mais mesmo assin curti o que vc faz cara,Muito Bom!
Finalmente Full!
url=http://www.muchaos.net.br/]Imagem[/url]
Frostmourn
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 16, 2010 2:58 pm

Mensagempor Froide » Seg Dez 20, 2010 12:55 pm

Quanta merda junto nesse topico! Voce vai server10, claro que tudo é muito lindo lá, lá so tem noob, sever de upa, não pode matar lá. E não entendi pq a auto biografia toda no inicio do topico. Caramba toda vez é isso, paciencia tá forçando demais a barra, até parece que vc nunca matou ninguem só para ter o spot livre, ou matou no cemiterio só para upa mais rapido. Isso são coisas do jogo, de sever que podem matar. O bom samaritano, quer ser GM na tora, forçando mt,o bom ajududante não esfrega na cara do forum todo que está ajudando, e sim tem que ser reconecido.

É Froustmoun, geralmente se mata quem vem zuar antes, ou mecheu contigo antes, mas mt vezes em stadium, eu já fiquei ,matando só de brinks, os cara concordavam e tudo, era algo saudavel, tinha até pausa, podia trocar de set e tudo, o outro deixava, era algo legal. E vc tá errado, o sever que mais desce madeira é o SEVER2, WARs, X1s, só não matança em stadium, pq no sv1 é melhor. Sever1 já foi bom.
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Frostmourn » Seg Dez 20, 2010 6:16 pm

Aff Cara no serv 2 só TEM WAR E X1,ja fiquei la Dias e nunca vi pancadaria solta "Atoa",no serv 1 te matam so pra zuar,ai vc mata ele,ele chama a guild,ai se chama a sua tbem e vira Zonaaa e ficam matando sem motivo,Se Liga Cumpadi!
Finalmente Full!
url=http://www.muchaos.net.br/]Imagem[/url]
Frostmourn
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 16, 2010 2:58 pm

Mensagempor LuizGustavo » Ter Dez 21, 2010 7:52 pm

Concordo totalmente com voc Froide, esse cara vem aqui no forum cria uns tópicos "nada a ver", sempre dizendo que ajuda as pessoas, até parece ¬¬,
Tempo de chaos, eu tenho mais que ele, mas não fico esfregando isso na cara de ninguém!
Lembro do server 10 quando comecei a jogar, alguém me ajudou?? NÃOO! Resetar ? Eu dava itens para outros me resetarem !!
E até hoje duvido que lá seja toda essa maravilha que ele anda dizendo!
HunF!
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor jumentoS2 » Qua Dez 22, 2010 11:35 am

mai nu serve 10 tem uns carinha que ajuda bastant
prokg submarino , um tal de ||LeoH , jumba,
somente esses me ajudaro la uma veiz
jumentoS2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 10, 2010 9:38 pm

Mensagempor Rafael » Qua Dez 22, 2010 1:13 pm

@jumentoS2

Mediante as Regras do fórum é permitido somente uma conta no fórum por usuário no Game.
Eu não preciso citar qual é a sua outra conta no fórum, mas peço por favor que utilize somente uma!

Esconder/Mostrar: Mostrar
Número 3

Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor Froide » Qua Dez 22, 2010 2:42 pm

@Frostmourn
É isso eu sei, que o lugar melhor para matança é o Sever1, mas fora isso, alguns X1 e pronto, sever 1 era mt foda quando podia tirar war lá, mas entupiu de evento que demora pakas para completar, massa era quando o GM passava no sever2 para avisar de evento no sever1. Mas WAR é a alma do negocio, por isso q acho sever2 melhor. Mas meu sever predileto era o sever1, antes de proibirem wars lá.

@fabricio
Vc é contra matar noobs?? Qm nunca tava upando de boas, ai chega um noob, se achando e te mata, ou etnao comeca te encher o saco, vc tando pk e ele te mata, quando vc ta de boas, queto. Tem essa não, noob que é morto com frequência, é pq fez alguma coisa e merece. Msm sem merecer, confesso que já fiquei varios dias no spot matando varios dls, que nao ajudavam meus chars, ou ficavam dando KS. Detesto dls. Mas essa é a vida, vc apanha, ai fica forte, para bater nos outros.
X1??? Ando direto tirando war no sever2, escolhe classe: BK, DL, ELFA ou MG. Os que mais ando lá é com Mx_Froide (DL) e areagorn (BK).
Froide
Full
Full

Mensagempor PrOkG » Qui Dez 23, 2010 8:54 am

Concordo Fabriciooo!
Sempre tem uns 'ingraçadinhos' matando nos serve so para upar sozinho nao sabe compartilhar o local,ate parece que ele manda!

To OFF por um tempo!
Imagem

OFFILINE Por tempo ilimitado.
PrOkG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 08, 2010 2:01 am

Mensagempor xxx21 » Qui Dez 23, 2010 2:07 pm

Oke adianta todos ja mataram ou viraram pk alguma vez,sem pks nunka averia a guerra sem fim 'PK vs HEROIS...
Imagem
PS:
xxx21
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 25, 2010 9:04 pm

Mensagempor Froide » Dom Dez 26, 2010 12:10 am

KKKKKKKKKKKKKKKKK,
Fabriciooo escreveu:Rafael Fecha o Tópico Pf Mano ?! vc tenta ajuda e só escuta Porcarias ! [/color][/color]

Eu vou falar o que de bom?, quando mts preferem falar bem, eu vou no sentido oposto, se todos concordam com a msm ideia, não há discursão, sem discursão o assunto não progride. E além do mais, nem fala mt mal aqui no forum, só quando acho necessario, mas não fui só eu que escrevi aqui no topico, que vc faz uma ruma de topico inutil, falando mt da sua historia de vida no MuChaos, 4anos bl´blá blá, ajudo mt, nem curto o jogo só ajudo, nem vivo minha vida só ajudo os noobs,... ai quando só para se amostrar vc vem falar que ajuda mt, para ser notado, na tora, se vc ajudasse tanto, seu trabalho seria reconhecido espontaneamente por outros player,mas nem vejo isso pór aqui, vc tá mais para um noob, que tem varios contas, e só faz upar, e upar, e não curte o jogo, ai agora começou a agir para se tornar GM, só ajudando dentro do jogo com eventos. Fora os topicos inuteis que vc cria, não vejo vc colaborando mt pelos topicos que realmetne são uteis.
Froide
Full
Full

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login