Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:04 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - char bugado help

char bugado help
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

char bugado help

Mensagempor drakar1 » Seg Dez 20, 2010 12:22 am

eu estou com meu char bugado em lorencia não consigo da move e nem compra nd tenhu 3kkk de dinheiro mas esta falando q eu n tenho.
o nome do char é drakar5
eu tenhu foto pra comprova
drakar1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Dez 19, 2010 11:58 pm

Re: char bugado help

Mensagempor bicicleta » Seg Dez 20, 2010 1:31 pm

drakar1 isso aconteceu porque provavelmente você vendeu 2 ou mais jewel of creation de Tarkan2.Talvez você não saiba mas se você vender apenas uma creation de Tarkan2 ela buga seu zen a ponto de deixa-lo com um valor muito alto(Com isso você compra o que precisa nos shops dentro do jogo quantas vezes quiser).Se você vender duas ou mais jewel of creation de tarkan2 seu zen buga a ponto de chegar a um valor tão alto que ultrapassar o valor permitido pelo jogo.Por isso você não conssegue mudar de mapa,fazer compras no shops ou até mesmo retirar algo do baú.Mas tem jeito de reverter este bug.
1.Algumas pessoas dizem que você deve esperar alguns dias até o seu zen desbugar.OBS.:Nunca funcionou comigo.
2.Pedir para alguem te dar um pouco de zen no serve 3.
3.Comprar um plano vip para desbuga o zen pelo site.
Aqui esta um link de um tutorial informando sobre o bug de zen. :arrow: http://www.muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?t=7
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login