Venho com o intuito de mostrar a vocês uma solução para problemas com PING, eu tive esse problema e ele estava tão alto que quando eu logava minha acc tudo que estava no char sumia, as pessoas do meu lado sumiam e não apareciam mais. Eu tinha que ficar re-logando até tudo voltar ao normal e se eu re-logasse outra vez acontecia o mesmo.
Foi então que eu comecei uma pesquisa em todos os sites, sobre ping e uns dias depois acabei por encontrar em um site americano o programa chamado CFOSSPEED, e então fui ao baixaki para verificar sua disponibilidade e o encontrei.
Segue o Link do baixaki para download
http://www.baixaki.com.br/download/cfosspeed.htmPois bem, ele funciona da seguinte maneira:
Ele irá analisar cada dado que sua internet irá enviar, também conhecido como pacotes (seja de envio ou de recebimento) e isso irá levar cerca de 3 a 5 dias, depois desse tempo ele terá se adaptado a sua internet e agora ele irá começar a fazer a "Mágica", ele irá regularizar cada dado enviado e recebido em uma velocidade constante. Diminuindo assim o tempo de PING.
Eu uso a ele a mais de um mês, e aprovo.
Pode demorar para funcionar mas vale a pena a espera.
Obs: Se você desinstala-lo tudo que ele fez com tua net irá sumir e se instalar dnv terá de esperar mais 5 dias para ele refazer tudo denovo. Se o mu for desinstalado também.
Duvidas:
1-O que é PING?
PING é o tempo de resposta da sua internet, ou seja, o tempo que ela leva para enviar e receber dados. Quanto menor o PING melhor (PING é coloquialmente conhecido como LAG).
2-Mas se ele vai mexer nos dados antes de serem recebidos e enviados isso não irá afetar o PING por causa do tempo que ele irá levar para regulariza-los?
Sim, porém, imagine que ele atrase sua internet em 3 segundos, mas o tempo que ele irá diminuir na leitura no recebimento e no envio será de 20 segundos, ou seja,
PING + 3 - 20 = PING - 17 segundos
Você terá economizado 17 segundos neste exemplo.
Modo de Usar
Ao instala-lo ele irá ficar na barra de ferramentas. Clique com o botão direito vá em OPÇÕES > CONFIGURAÇÕES
Irá abrir uma janela e nela terá várias opções a serem marcadas,
Marque todas estas opções:
VARIAÇÃO DE PINGDETECÇÃO DE PROTOCOLO LAYER-7FAVORECER TEMPO DE PING ( ATENÇÃO ESTA OPÇÃO VAI VARIAR DE ACORDO COM SUA INTERNET, SE SUA INTERNET FOR MUITO RAPIDA MARQUE ESTA OPÇÃO, SE SUA INTERNET FOR IGUAL A MINHA BEM LENTA NÃO MARQUE ESTA OPÇÃO)EVITAR PERDA DE PACOTESATIVAR FIREWALL(EU NÃO USO ESTA OPÇÃO PARA DIMINUIR O TEMPO DE LEITURA, MAS FICA A SEU CRITÉRIO MARCA-LA OU NÃO)CHECAGEM RÍGIDA DE RTPAgora essa primeira parte ja foi concluida.
Vamos a 2°:
Ao lado esquerdo da mesma janela clique em PROGRAMAS e no mesmo Lugar clique em JOGOS.
Irá aparecer uma lista extensa de executadores (eles servem para outros jogos).
Ao lado dessa lista ira ter um botão escrito APAGAR, apague todos os executáveis que você não tem. Quando terminar em baixo haverá espaços para se adicionar um NOVO PROGRAMA, algo mais ou menos assim:
Nome do arquivo [PROCURAR]
Descrição
Clique em Procurar e selecione e executável do mu, de Ok. Ao lado do botao PROCURAR haverá uma barra com a palavra NORMAL do lado, deslize essa barra até aparecer a palavra MUITO ALTA e clique em adicionar.
Pronto.
Agora é só logar no mu que ele irá fazendo a diferença em tua net.
Espero ter ajudado.
DengosO- ou DengosO-S2