Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
criei este topico para todos dizerem seus pedidos ao papai noel kk' e fica meu pedido de ser um gm , e que todo o muchaos tenha muita saude e felicidades, que os hacks sumam da face da Terra e e isso ai deixem seus pedidos
Quero um set lord exc semi-full e uma king exc semi-full também. Quem pode me doar estes itens tenho certeza que terá um natal muito feliz por ter feito uma boa ação e ter ajudado um noob que nada tem!
Doe um iten a quem precisa e tenha um feliz natal!
B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
Q todos q colaboram pra q o Muchaos seja oq ele eh hoje sejam muito felizes..todos os players..GM's..ADM's...Todos, todos, todos.. E q tbm algum dia eu me torne um GM..
Membro DUROS .... é so negociar com LeoH.Você também não para 'queto', quando agente tava war vc comessou a matar ele --'( e você nem tava na war). Mas vou ver se consigo convence-lo pra vc ! =)
Hmm. Qro q todos participem dos eventos, qro hyon de 70 e vip max, qro ganhar mtos eventos, mais amigos, mais eventos qro fazer, continuar na BigBoys e n ter nenhum inimigo , hahaha.
=D
Obrigado pela atenção, até a próxima!
Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!
A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Queria ser um GM,E sei q tenho capacidade, e tbm queria q a 1NS4NO5 tivesse no raking ,Tbm queria q o MuChaos nunk acaba. Feliz Natal a TODOS !!!!E um Feliz Ano Novo!!!!!