Boom dia gllr queria tirar uma duvida, pq assim meu o Mu trava mt , para naum ficar travando eu boto na resolução 640 x 480 e mesmo assim tomo dc quandoo o spot e mt pesado mas tipo gllr ja aconteceu esse mesmo problema noo windows 7 mas depois de uns 3 , 4 meses deerrepentee a resolução 1024 x 748 pegou, e na verdade naum fiiz nada.
Ai agora tive q formatar meu Pc mas tentei de tudo. Aqui ein casa eu jogo ein desktop(PC) a placa de video é a q ja vein nos desktops(PC)é a qui vein na placa mãe ( ECS G31T-M ) encontrei os drives de video baixei eles so q tenho uma duvida nisso naum sei se era os atualizados pq so tinha esses q baixei , meu processador é o DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz (13 x 200) ele é bom mas como eu falei pra v6 deu esse mesmo erros no meu Windows 7 entaum eu naum acho q é a placa de video q é ruim, eu botei la nas cornfigurações do mu ( Qualida de cor de 16 bits q é a baixa )e naum deu certo , Botei nas configurações Das propriedades do meu Pc ( 16 bits de qualidade de cor ) mesmo assim o jogo trava , mts vezes q tiro x1 com a gllr eu morro e naum vejo oponente me atacando pq o jogo e tão lento q naum da pra ver o Kra mas naum penceein q eu percoo todos os duelos ganho mts, mesmoo coom esses problemas . Porfavor se v6 encontrarem uma solução para isso viu , so mandar gllr [aaa] e se foreem os Drives de video tentei encontrar onde Baixar esses Drives Atualizados e me avizem, a e mais uma coisa eu tenho o DiretriX aki ein casa naum mais oq eu faço
Abraço ai gllr