Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:59 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Mu Travando

Mu Travando
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Mu Travando

Mensagempor Monster » Sex Dez 24, 2010 11:09 am

Boom dia gllr queria tirar uma duvida, pq assim meu o Mu trava mt , para naum ficar travando eu boto na resolução 640 x 480 e mesmo assim tomo dc quandoo o spot e mt pesado mas tipo gllr ja aconteceu esse mesmo problema noo windows 7 mas depois de uns 3 , 4 meses deerrepentee a resolução 1024 x 748 pegou, e na verdade naum fiiz nada.
Ai agora tive q formatar meu Pc mas tentei de tudo. Aqui ein casa eu jogo ein desktop(PC) a placa de video é a q ja vein nos desktops(PC)é a qui vein na placa mãe ( ECS G31T-M ) encontrei os drives de video baixei eles so q tenho uma duvida nisso naum sei se era os atualizados pq so tinha esses q baixei , meu processador é o DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz (13 x 200) ele é bom mas como eu falei pra v6 deu esse mesmo erros no meu Windows 7 entaum eu naum acho q é a placa de video q é ruim, eu botei la nas cornfigurações do mu ( Qualida de cor de 16 bits q é a baixa )e naum deu certo , Botei nas configurações Das propriedades do meu Pc ( 16 bits de qualidade de cor ) mesmo assim o jogo trava , mts vezes q tiro x1 com a gllr eu morro e naum vejo oponente me atacando pq o jogo e tão lento q naum da pra ver o Kra mas naum penceein q eu percoo todos os duelos ganho mts, mesmoo coom esses problemas :mrgreen: . Porfavor se v6 encontrarem uma solução para isso viu , so mandar gllr [aaa] e se foreem os Drives de video tentei encontrar onde Baixar esses Drives Atualizados e me avizem, a e mais uma coisa eu tenho o DiretriX aki ein casa naum mais oq eu faço :lol:

Abraço ai gllr :D
Juuniim-sz
Monster
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 9:47 am

Re: Mu Travando

Mensagempor bicicleta » Sex Dez 24, 2010 9:03 pm

Monster,acesse este link,acho que vai te ajudar!
:arrow: http://www.muchaos.net.br/forum/viewtop ... 0&start=10
Imagem

Imagem

B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
bicicleta
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 01, 2010 2:42 pm

Re: Mu Travando

Mensagempor Apolo » Seg Dez 27, 2010 4:58 pm

tenta só atualaizar os softwares do driver de vídeo ou só instala oq vem com o cd do pc mesmo, pro MU ele já é o suficiente!
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login