Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
O bug de miss e proibido pelo adm pois dá vantagens a outro jogador sem levar em cojnta o set ou os resetes ..Eu sei o comando do bug de miss mais nao uso
Bug de miss é supertição cara, alguns acreditam, outros fazer isso só por fazer que nem, vai que funfa né, mas acho que isso é MITO, acredite se quiser, o melhor msm é comprar set bom, treinar mt X1, e pronto ai vc espanta esse mito de vez
Isso ae Froide, BUG DE MISS é MITOOO !!! Hoje ja me falaram até comando para bug de miss O.O Mas isso é mito algum doidão inventou isso a mt tempo, e como os sets andam tendo mt miss, mts ainda acreditam.
Tambem acho que seja só mito, alguns fazem talvez só pra se sentir bem, dá auto-confiança sei lá mais nunca vi um que desse certo e já tentei alguns que me falaram que dava certo só que não tiveram nenhum efeito, acho que é só supertição mesmo :p
Apoiados Froide & Gustavo ' Geral sabe o comando '' /filter fruit bug on'' Pow mas isso (/filter) n eh comando pra GM ? Entao convenhamos ..... Bug do miss ? Mitooooooo !!
VERDADE TBN ACHO QUE E MITO! NADA A VER UMA FRUTA DAR MUUITOS MISSS! ACHO QUE ELES INVENTARAM ISSO PRA PODER VENDER PQ QUANDO COMECEI A JOGAR MU ELES VENDIA ESSAS FRUTAS !