Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ola eu tenho um plano vip plus que veio acompanhado com o meu scale ful ai eu quero saber se eu comprar agora um plano vip max oque vai aconteçer se oo meu vip plus vai acumular com o max ou se ele vai acabar primeiro e depois liberar o max porque eu tinha vip max ai comprei o set leather ai o meu max ficou 36 dias nau ficou normal porfavor e ajudem nessa duvida
Nao, ele nao é acumulativo, vc terá os 2 vips juntos ,até onde sei, aconselho a vc primeiro ter um tipo de vip e depois outro, ou vc pode pedir na compra para tirar o Vip plus e colokar o MAX em troca, ficará mais caro, mas nao acumula nao
Obrigado pela atenção, até a próxima!
Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!
A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
ai vlw porque eu tinha comprado um vip max ai eu comprei o set leather ai ficou 36 dias de vip max só nau ficou 40 dias como no topico mostrado aa cima da minha frase outra duvida quero saber se eu comprar um vip plus agora ee depois comprar outro vip plus ai vai ficar tipo 30 dias de vip plus ai + 30 dias de vip plus no total ficara 60 dias quero saber se eu comprar os dois vps vai ficar assim 60 dias como já falei porfavor quero uma resposta serta e facil obrigado
Mano,eu acredito que se você compra um vip plus agora e depois compra outro vip plus sendo que os dois seram pagos no mesmo dia seu total de dias vips sera 60,mas resposta certa só da quem for um dos responsaveis pelo jogo.
B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
vlw Pingo isso é da hora porque ficar 60 é melhor do que ter que liberar os 30 depois
Uma Duvida poderia ter um desse pra vip max tipo ficar 60 dias de vip max porque quero comprar dois meses de vip max e queria que ficasse 60 que nen o plus que vc me informou na resposta ??