Olá,
Gostaria informar e encontrar uma solução com o adm ou com os gms, sobre um problema que estou ao logar no site do Muchaos. Pois ao usar a senha para logar e resetar, a mesma funciona normalmente, porém, quando uso para acessar outras opções do site, o mesmo responde que minha senha está incorreta, já tentei modificar a senha, porém, como não recordo o e-mail que fiz o registro e a pergunta e resposta secreta não estou conseguindo alterar a senha.
Outro problema é com relação ao pagamento vip, fiz o pagamento de dois meses de vip plus no dia 02 de fevereiro, fiz o pagamento do boleto bancário pela internet (via santander) e fiz o preenchimento do formulário de pagamento, porém, até o presente momento, ao logar no site, o mesmo informa que a minha conta ainda é "free" e o engraçado que pelo próprio jogo eu consigo logar nas salas vips, porém, no site não consigo acessar o painel vip e não obtenho os benefícios da conta vip. Peço encarecidamente a ajuda dos administradores para a resolução desses dois problemas e caso tenha feito a reclamação pelo canal errado, peço o encaminhamento para a área certa.
Por qualquer questão deixo o meu e-mail para contato: *******
Abaixo deixo o comprovante de autenticação e de pagamento:
Imagen Removida!
Grato a compreensão
Atenciosamente,