Hoje é Sex Nov 22, 2024 7:47 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - PORQUE APAGARAM MEU TÓPICO SOBRE BUG DE WAR???

PORQUE APAGARAM MEU TÓPICO SOBRE BUG DE WAR???
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

PORQUE APAGARAM MEU TÓPICO SOBRE BUG DE WAR???

Mensagempor Apolo » Sex Jul 09, 2010 1:22 am

Po que é isso, porque apagaram meu tópico perguntando se tava liberado o bug de war???
tava mo organizado ele, os lek apoiando, que isso, cadê a democracia, em nenhum momento fui desrespeitoso dentro dele , ou qualquer outro player que postou nele, só to querendo que tomem as devidas providências sobre os bugadores de war, já que dei provas o suficiente, para que o nosso(dos players) esforço não seja em vão, afinal nos mobilizamos para tentar melhorar essas war e quando finalmente o ADM nos ouve e melhora um ponto do chaos, tentaamos ajudar denunciando os errados mais a equipe ai não nos escuta, po que é isso, vão punir ou não os buigadores comprovados??? Tá liberado o bug de war pra geral fazer e por toda a nossa mobilização "ralo à baixo"???
Só to fazendo esse tópico porque enviei as denuncias semana passada e até então nada foi feito contra os bugadores que continuam bugando na cra-de-pal pela equipe não mostrar interesse em coibí-los!
Espero compreensão da equipe e QUE NÃO DELETEM ESSE TÓPICO AQUI -.-
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Re: PORQUE APAGARAM MEU TÓPICO SOBRE BUG DE WAR???

Mensagempor PDO » Sex Jul 09, 2010 10:10 pm

Verdade, fui procurar pra mostrar a um amigo, e não achei :cry:
Put@ falta de sacanagem .-.
Voltando ao assunto do tópico...
Acho muito injusto não ser proibido esse negócio de deixar ganhar a war, tudo bem que não pode ser considerado um bug, mas e as pessoas que vão war na raça??? Só estão perdendo tempo??? Se for assim todo mundo vai viver nessa trapaça deixando ganhar war, o ADM zera o ranking e esse povo que na minha opinião não tem capacidade de ir war como próprio suor ficam nessa merda de deixar ganhar PQP né, deveriam tomar providências com relação a quem faz isso!
:x :x :x
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor Apolo » Sáb Jul 10, 2010 1:58 am

Pois é tambem fiquei barriado porque apagaram o antigo tópico, tava ficando bem legal, apagaram porque??? Pra tentar calar essa reclamação???
Mia faz mal não tamo de volta aê
Rapaz, de boa, só não é proibido na cabeça da equipe aí, porque os próprios bugadores qwuer fazem isso se escondem quando alguem os acha praticando esse tipo de war, é claro que isso é bug de war e tem que ser coibido, já postei minhas denuncias desde a semana passada e até agora fizeran neca de nada, qualé??? vão deixar quem quiser bugar assim na cara de pal??? Po só olhando oranking da pra saber que já tão bugando, e indo war com esses gm's você comprova que eles só sabem bugar -.-
Mais tudo bem, precisa de uma prova completa né?! Beleza já mandei para vocês um monte de ss dos bugadores em pleno ato, então aiiinda aguardo que providências sejam tomados contra esses tipo de noob's *-*
Afinal reivindicamos o ranking de war para tentar melhorá-lo , mais precisamos que seja monitorado tambem né -.-
Apolo
Full
Full

Mensagempor Burjack » Sáb Jul 10, 2010 10:32 am

E isso ae tem que ser concertado pq bugar war ow deixar vencer = mesma coisa

A Melhor Parte da War ou do X1 e que aquele trabalho todo que vc teve de ficar upando possa ser vangloriar naquele momento que vc ver 6x4 ou 20x18 ou qual seja o valor o que importa que vc lutou vc feis por merecer aquela pontuação vc ralow upou juntou seus items pra depois que ficar full ganhar war 20x0?.

e depois que fica full vai fazer o que??? ja que esses caras vao sempre ganhar war!

se eles forem x1 perde de 10x0!

Eu ralei pra ganhar o evento de bk nao foi um dia treinando nao foi varios e varios dias indo x1 perguntando qual melhor jeito como fais pra matar o cara mais rapido e tals mais quando ganhei lol foi uma felicidade intensa que eu vi que ali que tudo que eu aprendi tava estanpado pra todo mundo ver. o tempo todo ralando pra aprender.

ae os bunitoes vão war e ganha 20x0 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: nao sabem nem ir x1 affs isso sera justo??????
Burjack
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Jun 25, 2010 9:53 am

Mensagempor Apolo » Seg Jul 12, 2010 4:25 am

Po pelo visto vai ser em vão essa nossa reivindicação aki, porque o outro tópico apagaram e esse aki tão ingindo que não tão vendo :/
A equipe chaos já não fiscaliza bug de war e tambem não aceita nossas denuncias, assim nosso esforço para zerar o ranking acabou sendo em vão mesmo -.-
Apolo
Full
Full

Retornar para Assunto Aberto

Site Login