Hoje é Seg Nov 25, 2024 11:21 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) CONTA HACKEADA --'

(Respondido) CONTA HACKEADA --'
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) CONTA HACKEADA --'

Mensagempor charQAZDX » Dom Abr 24, 2011 4:16 pm

AI MEU DEUS,RAFAEL,ME HACKEARAM --'
EU JA OUVI DIZER... QUE SE COLOCAR O MESMO NOME DO CHAR NA MESMA ACC,OS RESETS VOLTAM,E VERDADE ? AFF AGORA PERDI TODOS OS MEUS SETS... ETC --' TEM COMO AJUDAR ?
TO DESESPERADO !!!
OFF IN-GAME POR ALGUM TEMPO =S
charQAZDX
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Out 12, 2010 11:04 am

Re: CONTA HACKEADA --'

Mensagempor Rafael » Seg Abr 25, 2011 3:36 pm

Sim, se você criar os Chares com o mesmo Nick e Classe que eram antes, upar e Resetar, seus Resets do Char são recuperados. Lembrando que o Char precisa ter exatamente o Nick e Classe de antes.
Exemplo: Char Fulano, Classe BK
Você vai precisar criar um DK de Nome "Fulano", upar fazer a Quest virar BK e Resetar!

Caso tenham criado os Chares em outra conta, basta você informar ao suporte o problema juntamente com os nicks dos Chars, para que sejam recuperados.

Em relação a Recuperar itens, os Itens comprados na Loja são recuperados desde que, você tenha os comprovantes de pagamento e que sejam compras realizadas há menos de 6 meses.

A unica forma de alguém saber seus dados é se você passar a alguém; ou usá-los em sites não oficiais,
Ou por meio de Keyloggers, que é um tipo de Malware(Virus), que pode ser recebido em arquivos via msn ou downloads. Que tem o intuito de roubar seus dados, e envia-los para quem lhe enviou o arquivo.

Mas você pode aprender a como proteger seu computador contra Malwares na Video-Aula abaixo:

Boa sorte!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Respondido) CONTA HACKEADA --'

Mensagempor henriq406 » Seg Abr 25, 2011 9:08 pm

O.o como assim os itens voltam msm dps de ser excluidos?
O msm ja aconteceu cmg uma vez, mandei suporte falaram para eu fazer as mesmas coisas, perguntei em relação a um Anubis e um Hyon que perdi, pois foram excluidos junto com os chars, e eles me falaram que itens excluidos junto com personagens não podem ser recuperados, e fiquei no prejuizo de R$ 100
Pode me explicar isso Rafael? :?
Imagem
Imagem
henriq406
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:01 pm

Re: (Respondido) CONTA HACKEADA --'

Mensagempor Rafael » Qua Abr 27, 2011 5:42 pm

@henriq406

Não sei explicar porque foi falado isso,

Mas cada caso é um caso, e dependendo das circunstâncias pode ser recuperado ou não.
Se você tiver os requerimentos citados acima para recuperar, e se o seu caso for igual ao do colega acima,
Entre em contato com o suporte, explicando e perguntando se é possível recuperar tendo o comprovante e a compra sendo em menos de 6 meses.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login