Primeiro deve se entender que após a realização de pagamentos precisamos aguardar um tempo mínimo para aprovação do pagamento por parte da empresa que administra a transferência ou para que seja feita a conferência dos depósitos pelo banco; após a aprovação é Liberada a compra e entregue. Devido a essa carência precisamos de um prazo prazo de entrega que varia de acordo com a Forma de pagamento:
Dessa forma devemos ficar Cientes dos prazos para cada tipo de Pagamento:
- Depósito ou Doc - Prazo de 1 a 5 dias úteis
- Boleto Bancário - Prazo de 1 a 3 dias úteis
- Cartão de Crédito - Prazo de 1 dia útil
- Transferência Online - Prazo de 1 dia útil
É de lembrar que não contam
Sábados, Domingos e feriados, pois não são Dias úteis.Exemplo: Efetuei o Pagamento de uma Compra Via
Boleto Bancário na Sexta-Feira passada (29/04) as 14:00hs, O prazo para entrega dessa compra é de
1 a 2 dias úteis, ou seja 48 horas!Das
14hs as 24hs da
Sexta são
10 horas úteis,
sábado e domingo não são dias úteis portanto não conta,
Segunda-Feira dia útil são mais 24hs, até agora
34hs e assim vai ..
Ou seja até a parte da Tarde da Terça-Feira, que no caso seria amanha 03/05 a minha compra estaria no prazo. E é isso que muitos confundem e se desesperam atoa.Realizando os processos da Compra e seguindo o procedimento de confirmação nos casos de depósito ou doc adequadamente, dificilmente a compra irá Atrasar ou algo do tipo!Mas caso aconteça, o primeiro passo é entrar em Contato via Pedido de Suporte: http://sac.muchaos.net.brInformando o problema, os dados da compra e se possível já enviando em Anexo do pedido a
Foto e dados do Comprovante de pagamento.Dessa forma é feita a conferência e sua compra é Liberada para entrega!
De qualquer forma, após realizar o procedimento acima você pode entrar em contato comigo Via Fórum,
Onde vai receber o meu Auxílio sobre o que fazer, e dependendo do caso a ajuda necessária para entrega imediata.
Feitos os passos citados, pode realizar a compra sem medo e sem problemas que a entrega é Garantida!
Att. Rafael