Hoje é Seg Nov 25, 2024 11:34 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [SUPORTE][Block]

[SUPORTE][Block]
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[SUPORTE][Block]

Mensagempor Expert » Qua Abr 27, 2011 10:24 pm

Rafael,tomei block em todos os meus chars e não sei quem foi o gm que me baniu.

Simplesmente estava comentando no post,a falta de respeito que já sofri da parte do chaos game server,quanto alguns minutos depois me deparei com todos os meus chars banidos.

Em todos os momentos como player,colaborei o máximo com o server,sou colaborador max level 7,já gastei com o server 295,00R$,e em um único momento de desabafo tenho todos os chars banidos,sem prévio aviso ou tolerância.

Peço por favor aos responsáveis pela manutenção da ordem no server que desbloqueiem meus chars.

Login : **** (POR FAVOR EDITA AÍ RAFAEL PRA NINGUEM VER.)

desde já agradeço a consideração do Chaos Game Server com esse player,que joga desde 2006 e há muito tempo colabora com o server.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Re: [SUPORTE][Block]

Mensagempor Rafael » Qui Abr 28, 2011 5:38 pm

Em relação a Block de Personágens/Conta deve ser tratado via suporte.

Se não estou enganado, o verdadeiro motivo de Block dessa conta não é nada do que foi dito,
E sim por se passar por um Membro da Equipe (GM); e como diz as Regras do Servdor:

5. Simular nomes de ADMIN ou GM. Qualquer char que estiver com nome de ADMIN ou GM, confundindo os jogadores, terá a conta imediatamente exluida.
5.1.Uso de nomes como ADM ou GM , serao tidos como tentativa de fraude, sob punicao de BAN permanente.

Por favor entre em contato com o suporte, para mais informações.

Suporte
Via Ticket: http://sac.muchaos.net.br (MuChaos 1)
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727

Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login