Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
A Promoção dos 15 resets e o set +13 não foi para o meu personagem, e ai quando eu tentei denovo diz que ja foi usada. Queria saber se tem um tempo para entrar na acc ou se é problema do servidor?
Bom antes de tudo você deee abrir o bau 1 vez antes de pegar a promoção dos 15 Resets, apos ter feito isso execute a promoção, logo em seguida vc ira logar e perceber que seu personagem esta no nv 400 ou seja o nivel de reset, então você deve se tornar BK/SM/ME e executar o Reset para que os pontos e os resets sejam aplicados a sua conta.
Espero ter Ajuda.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Ta chovendo de topicos iguais a esse no forun nos ultimos usa a pesquisa antes de posta. E ta melhor coloca um topicos desses varios em destaque como o novas regras para guild , lEIA ANTES DE POSTA e os outros. Voce não deve está conseguindo adquiri os resets pq ja deve ter usado em outra conta e fazx pouco tempo, ou a promoção acabo, ou jacoloco a promoção em outro char da msm conta
Não e nenhum erro ou bug,é um tipo de "controle" Muuuita gente usa essa promoçao,por isso tem esse controle. Se você tem mais que 15 resets,não pode usar Se você ja usou a promoçao mais de uma vez,não poderá usar... Mas se você NÃO tem mais de 15 resets e nunca usou a Promoçao,...Era pra ter dado certo. Agora,aconselho mandar suporte! Link para o suporte ->tp://sac.muchaos.net.br