Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:23 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resp.) [CONFIRMAÇÃO]Deposito Realizado e esclarecimento.

(Resp.) [CONFIRMAÇÃO]Deposito Realizado e esclarecimento.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resp.) [CONFIRMAÇÃO]Deposito Realizado e esclarecimento.

Mensagempor liphebr » Ter Mai 03, 2011 12:10 pm

Olá Rafael, obrigado por responder meu Tópico anterior, bom efetuei o pagamento do boleto ontem por volta das 10:00 Hrs Horario de Brasília, tudo corretamente e como sei demora de 1 a 3 dias para confirmação isso está ok não tenho Dúvidas. Porém ocorreu uma coisa que para mim achei desagradavel, como não possuo impressora em casa fui imprimir em um Cyber Café, chegando la eu realizei todo o procedimento mais na hora da emissão do boletoo Maquina travou e tive de realizar o processo em uma outra, fiz o novo processo imprimi o boleto e realizei o pagamento; mais consta dois boletos em Analize sendo que um não foi impresso e não foi pago gostaria de saber se isso afetará a compra ja realizada, e como sou novato conta outros dois, mais faltando dados nem cheguei a fazer os procedimento do boleto então estou despreocupado quanto a estes, o que está me deichando abalado é o outro boleto do qual nao imprimi, poderia me responder se terá algum problema quanto a isso?
Imagem
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
liphebr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 01, 2011 6:04 pm

Re: [CONFIRMAÇÃO]Deposito Realizado e esclarecimento.

Mensagempor Muder » Ter Mai 03, 2011 2:31 pm

Não afeta em nada, vc nao duplicou sua compra, por tanto nao irá afetar :D
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login