Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:27 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - SOBRE A VERSÃO.

SOBRE A VERSÃO.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

SOBRE A VERSÃO.

Mensagempor liphebr » Ter Mai 03, 2011 1:53 pm

Bom observando o servidor percebi que é uma versão baseada na 99b+1.0, ao longo do jogo se percebe a falta de alguns itens da versão como alguns sets armas etc. Cheguei a conclusão de que os itens especiais como sets, armas shields, são itens de Reskin(Reskin: Itens comuns do servidor que tem sua textura seus nomes e defesas alteradas, para parecer sets exclusivos); bom isso ao meu ver é bem bacana, mais prejudica em alguns termos, devido a alguns jogadores terem uma identificação com alguns sets que não aparecem mais dentro do jogo, é corretissimo a implantação de novos itens mais ai chegamos a um porém: Digamos que todos os itens que poderiam ser alterados foram alterados, mais e agora? Como teremos novidades nesta versão? Como sera adicionado novas armas, sets etc? Isso pra mim ainda é um dúvida mais se algum GM souber responder responda por Favor. Do outro lado a Rede Chaos é bem ampla e Muito bem Cuidada mais so temos servidores de 2 versões isso é legal, mais me pergunto Porque não ter 3 Versoes diferentes? Como a famosa e na minha opinião uma das melhores versões a 1.02. Bom quem sou eu para dizer o que o Melhor servidor do Brasil deve fazer, estou aqui simplesmente espondo meu ponto de vista. Espero que alguem ja tenha pensado da mesmoa maneira da qual observei desde ja agradeço.
Imagem
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
liphebr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 01, 2011 6:04 pm

Re: SOBRE A VERSÃO.

Mensagempor Muder » Ter Mai 03, 2011 7:36 pm

Manin,antes de criar tópicos,procure para ver se ja nao há resposta aki no fórum,seu tópico ja tem algumas perguntas respondidas num tópico que essa semana criei falando sobre um assunto de mesma idéia e com informações parecidas :
http://www.muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=7557

Com diz nesse tópico acima,Em BREVE teremos mais um novo servidor de Mu Chaos, que seria o "servidor 3"

No Tópico tmbm fala que as skins vc utiliza como qer, as que qizer, o que faz variar bastante tmbm o jogo, nao fikando a mesma coisa, por ter mtas skins diferentes e bacanas.

Bom, Sua idéia é boa, mtas pessoas que conheço pensam parecido com vc,POREM...

É "infinito" o numero de atualizações que podem ter,de diversos itens, A Equipe Chaos atualiza por inquanto umas 2 vezes ao ano, mais ou menos, o que faz que ela sempre esteja diferente, atualizada, mas que vá " na manha".

Eras isso, qualquer coisa, Reclame,Proteste,Pergunte,MAS NAO FIKE KALADO,Exponha suas indagações!!
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Re: SOBRE A VERSÃO.

Mensagempor PDO » Ter Mai 03, 2011 7:52 pm

Concordo com você, deveria se manter um servidor classico, que seria o muchaos 1, com os itens da 99b+1.0 sem os Reskins, e um outro servidor com season 5 ou 6 com as tais reskins, elas que na minha opiniao, apesar dos altos danos e defesas, creio que seja apenas algo 'visual', nao alterando dano/defesa reais dos itens..
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login