Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) bug de scroll

(Respondido) bug de scroll
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) bug de scroll

Mensagempor hoax » Qua Mai 04, 2011 9:05 pm

8-) oi pessoal eu sou novo aki entao vo fala uma coisa q me perturba desde quando eu comecei a jogar muchaos e criei um DL mas quando fui jogar tentei usa o Mana Rays Imagemque nao funcionou entao queria q vcs se souberem me dicessem como usa ou entao pedir pra algum GM do jogo ou ADM do jogo pra ver isso PF obg gente
hoax
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 04, 2011 8:46 pm

Re: bug de scroll

Mensagempor Rafael » Qui Mai 05, 2011 5:56 pm

Olá,

No caso a Magia é da Classe Magic Gladiator correto,

Na verdade a Magia Mana Rays só é liberada para o uso no Evento Castle Siege do MuOnline,
Mas como no MuChaos1 o evento não está disponível, logo a magia não tem uso no Jogo!

Temos o MuChaos2, com uma versão mais Atual onde está disponível o Evento Castle Siege, junto com a Magia liberada no Evento!

MuChaos 2 - http://www.muchaos2.com

As magias para Classe Magic Gladiator podem ser encontradas no NPC Pasi The Mage em Lorencia (118,113)
Imagem

E outras, Juntamente com as Magias da Classe DL no NPC Lumen the Barmaid em Lorencia ( 123,133)
Imagem

Tópico Fechado!

Att. Rafael

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login