Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Pode fazer isso?

(Respondido) Pode fazer isso?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Pode fazer isso?

Mensagempor Rosimeri » Ter Jun 07, 2011 7:36 pm

Tudo bem que o que fiz é errado, mas o nivel de baixaria do GM foi pior:
Apesar de ter falado:
-XXXCA é viado (= e o GM ja provou (=
Concordo em banir acc, chares... Mas deletar todos meus chares, sets e tudo o que eu tinha já é demais... Acabaram de perder alguem que tinha planos de comprar sets... Diversos itens fulls... Não vou acusar GM pois nao sei qual estava on... o Unico que sabia a minha acc é o Lotus...

Protesto:
Rosimeri
-Rosimeri-
-Rosimeri
Rosimeri-
FarofaMU
Lutoooo eterno... Recado dado e bom proveito do mu com uma char a menos....
Rosimeri
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 20, 2010 3:32 pm

Re: Pode fazer isso?

Mensagempor Rafael » Qui Jun 09, 2011 5:46 pm

Olá Rosimeri,

Você já deve saber que ofender um GameMaster gera punições, e quando é reincidencia (não é a primeira ou segunda vez) gera punições mais drásticas até o ponto de chegar ao ban eterno.

Mas nunca, jamais, vai acontecer algo do tipo, um GM nunca vai entrar em sua conta e deletar char ou itens. Até porque nem possui acesso a tais dados.

Sua conta foi Bloqueada somente no período do evento e logo após Liberada. O Char está bloqueado por período indeterminado até o momento.

Alguem que sabe seu Login e Senha acessou a conta e deletou os Chars e Itens ou repassou seus dados para alguém.

Só há duas opções pra tal acontecimento:

A unica forma de alguém saber seus dados é se você passar a alguém,
Ou por meio de Keyloggers, que é um tipo de Malware(Virus), que pode ser recebido em arquivos via MSN ou Downloads. Que tem o intuito de roubar seus dados, e envia-los para quem lhe enviou o arquivo.

Mas você pode aprender a como proteger seu computador contra Malwares na Video-Aula abaixo:

Ou seja, se você não passar a ninguém e se proteger não aceitando arquivos de desconhecidos, e não colocar seus Dados em sites não oficiais não há como roubarem.

Dou minha palavra, tenho certeza que Nenhum GM ou algo do tipo fez isso, pois nem tem acesso ou condição para isso.

Recomendo que altere sua senha o mais rápido possível, e para Recuperar Chars ou Itens entre em contato com o suporte para verificar o que pode ser feito.

Suporte
Via Ticket: http://sac.muchaos.net.br (MuChaos 1)
Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727

Tópico Fechado!

Att. Rafael

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login