Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:57 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) SORTEIO DE RESETS?

(Respondido) SORTEIO DE RESETS?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) SORTEIO DE RESETS?

Mensagempor PROFESSOR » Qua Jun 29, 2011 5:22 pm

Gm's Dono do Mu, Ou alguem responsavel,

Eu gosta muito de saber ser a algum tipo de sortei de ressets, alem de só ganhar quando compra, axo foda to com quase 500, mais todo mundo ainda me mata," e os Pk Toca o Terro, queria ser heroi, e matar todos," kkkk, Ta foda, jah gastei uns 100 reais na minha conta,

Ajudo autos noob, a upa, " seilá, tipo, faz uma promo, heroi ganha o dobro de resets?"
ia colar bem,"

Pingo, Valeu pelas respotas do forum, muito obrigo mesmo, axo que fala por mim e por todos que vc ajuda no forum tirando as duvidas, vc eh gm?

falow galera jogo mu des do psi-chicdoom, mu chaos eh massa tinha que ter só o auto resse no jogo, seria otimo ser SM e deixa o evil Spirti lá, chegasse a 400 e resetase SEM SAIR DO JOGO, eu até pagaria por isso," mais tinha que ser barato>" Valeu galera muuU" Chaos é o melhor""

Imagem
PROFESSOR
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 08, 2011 10:08 pm

Re: SORTEIO DE RESETS?

Mensagempor rafz746 » Qui Jun 30, 2011 7:26 pm

PROFESSOR, Olha.. sorteio de resets não há. Mais ao criar uma conta você ganha um bônus de 15 resets (promoção), e também ha outras promoções no vip.

\Existem muitos PK's no server (eu sou um deles =P) mas também há uma alta quantidade de heróis =] /

Caso queira dar uma sugestão mande-a pelo suporte que será avaliada...
http://www.sac.muchaos.net.br
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: SORTEIO DE RESETS?

Mensagempor Expert » Sex Jul 01, 2011 3:17 pm

Acho que entendi a sua colocação,é porque em alguns servidores de Muonline existe o sistema de reset in-game,mas com essa versão (1.1e + s2) seria um pouquinho complicado liberar esse comando no gameserver,já que essa versão é repleta de bugs,e assim ativando uma função como essa no gameserver,isso poderia desencadear outros bugs.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login