Hoje é Sex Nov 29, 2024 9:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Minha energia bugo??

(Respondido) Minha energia bugo??
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Minha energia bugo??

Mensagempor XXStorm32112XX » Sáb Jul 09, 2011 12:14 pm

Eu fui reseta no VIP Plus , e coloquei 32000 em energia e 2000 em agi , so que quando fui pro jogo , minha nergia fico 2 , depois fico 2000. Isso e bug ou normal?? :? :? (lembrando , minha enrgia , antes de resetar , estava 64500)
SE A VIDA TE DER AS COSTAS , DE UM TAPA NA BUNDA DELA
LOUCO??? NÃO. APENAS FELIZ :D :D :D

Imagem
XXStorm32112XX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 01, 2011 3:19 pm

Re: Minha energia bugo??

Mensagempor Rafael » Sáb Jul 09, 2011 11:03 pm

Não é normal.

Você está falando dos Pontos do Painel de Stats (C) correto?
Você pode ter confundido os Campos de distribuição do site e realmente inserido 2.000 no atributo Energia. Desconheço outra opção para o problema, pois o distribuidor funciona a anos sem gerar nenhum problema do tipo.

Basta efetuar mais um Reset, e distribuir os pontos novamente e provavelmente vai ser normalizado. Ou utilizar o Redistribuidor VIP!

É de se lembrar de que se ultrapassar o valor máximo de 65.535 pontos no atributo os pontos voltam a 0 (zero), contando com os pontos distribuidos mais os pontos de aumento dos itens (disponíveis apenas nos set's full's).

Caso o problema seja diferente, e/ou continue a acontecer por favor abra um novo tópico relatando.

Tópico Fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login