Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Eu fui reseta no VIP Plus , e coloquei 32000 em energia e 2000 em agi , so que quando fui pro jogo , minha nergia fico 2 , depois fico 2000. Isso e bug ou normal?? (lembrando , minha enrgia , antes de resetar , estava 64500)
SE A VIDA TE DER AS COSTAS , DE UM TAPA NA BUNDA DELA LOUCO??? NÃO. APENAS FELIZ
Você está falando dos Pontos do Painel de Stats (C) correto? Você pode ter confundido os Campos de distribuição do site e realmente inserido 2.000 no atributo Energia. Desconheço outra opção para o problema, pois o distribuidor funciona a anos sem gerar nenhum problema do tipo.
Basta efetuar mais um Reset, e distribuir os pontos novamente e provavelmente vai ser normalizado. Ou utilizar o Redistribuidor VIP!
É de se lembrar de que se ultrapassar o valor máximo de 65.535 pontos no atributo os pontos voltam a 0 (zero), contando com os pontos distribuidos mais os pontos de aumento dos itens (disponíveis apenas nos set's full's).
Caso o problema seja diferente, e/ou continue a acontecer por favor abra um novo tópico relatando.
Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!