Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Nao estou conseguindo recuperar minha conta do mu chaos estava sem pc por isso nao estava jogando agora comprei um pc melhor e quero jogar denovo ja baixei tudo so falta recuperar minha conta que esqueci a senha so que no site nao esta dando pra recuperar ! nao esta enviando nada pro meu email !
A função de recuperar os dados está indisponível. Para recuperar as informações, abra um pedido de suporte informando os seguintes dados: Login Email De Cadastro Data de Nascimento Estado de Origem
Mande suporte clicando no link a baixo. http://www.suporte.muchaos.net.br>> (MuChaos 1) << ou Pode entra em contado com o suporte pelo Telefone: Ligue para: (011) 4062-0210 ou (021) 4062-0120
Mande os seguintes dados para o suporte...
Login > Login do jogo E-Mail > Email que você cadastro quando fez a conta. Data de Nasc. > Data de nascimento Pergunta > Pergunta secreta Resposta > Resposta secreta ID Pessoal > Numero pessoal você cadastro quando fez a conta.