Hoje é Seg Nov 25, 2024 11:28 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Conta Bugada

Conta Bugada
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Conta Bugada

Mensagempor GustavoFurlani » Qua Ago 03, 2011 3:22 am

Intão jogo mu chaos há mais ou menos 5 anos atrais ae parei com o mu porque começei a estudar a trabalhar fiquei mais ou menos uns 2 anos sem jogar ae mi deu uma grande vontade de jogar porque eu vi meus videos no youtube HUSAHUS ae quando fui entrar nao deu falo que a senha estava incorreta! ae tentei de tudo quanto foi jeito para recuperar mais falava email incorreto ae tentei cria outra acc com os mesmo dados mesmo loguim mesma pergunta e resposta secreta mesma data de nascimento e falava que o loguim e o email ja estava registrada no sistema,como esta registrada ceno que nao consigo fazer nada? agora que estou trabalhando e ganhando o proprio dinheiro queria jogar pra pagar os famosos vip sem pedir dinhero aos meus pais HSAUSHA si vocês mi ajuda eu fico muito grato! pois sou player antigo de vocês!
PS: Apesar de passar um bom tempinho eu sei todos os dados da minha conta! ;D
GustavoFurlani
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jul 27, 2011 10:53 pm

Re: Conta Bugada

Mensagempor rafz746 » Qui Ago 04, 2011 6:26 pm

GustavoFurlani, Acc's com mais de 1 ano parada (sem logar no server ou no site) são excluídos por limpeza no banco de dados; mande um suporte informando seus antigos dados e tente ver se eles podem te ajudar :s
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login