Hoje é Ter Nov 26, 2024 3:25 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Por que?

(Respondido) Por que?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Por que?

Mensagempor LuizGustavo » Seg Ago 29, 2011 12:39 pm

Por que não tem um GM que fique no server?
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Re: Por que?

Mensagempor KilerMu » Qua Ago 31, 2011 12:06 pm

Luiz , os GM'S SEMPRE FICAM NOS SERVERS SIM! as 12:30 sempre tem gm onlive no serve 10 e quando termina os eventos os GM'S SEMPRE ATENDE OS PLAYER'S !; As 7:30 tbm sempre tem e 2:00 tbm !
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor LuizGustavo » Qua Ago 31, 2011 12:32 pm

Eita, digitei errado, por que não fica nenhum GM server 3?!
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Mensagempor Submarino » Qua Ago 31, 2011 12:50 pm

Para vigiar se possui irregularidades ?

Boa pergunta ._.'
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor rafz746 » Qua Ago 31, 2011 2:16 pm

LuizGustavo, -> Se você se refere a eventos no Server3, é por que este server é um server de comércio, e para alguns war ;x.

-> Se você se refere a GM's no server3 olhando para ver se não a sinal de hacker's posso dizer que alguns até logam lá para checarem isso... e não só eles, mas alguns de nós player's também fazemos isso ;D
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor LuizGustavo » Qua Ago 31, 2011 8:26 pm

Não ligo para eventos, é para averiguar o que se passa pelo server, venda de acc's, speed e outros, eu mesmo, cansei de ficar denunciando, até tiro print, denuncio, mas na maioria dos casos, eu vejo a mesma pessoa lá, de novo, fazendo as mesmas coisas! Mas com "tantos" GM's por ai, poderiam distribuir melhor né?!
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Mensagempor Raphael31 » Sáb Set 03, 2011 12:44 am

SERVE 3 E UM SERVE MAIS COMERCIO LA VOCE PODERA ENCONTRA VENDA DE ITENS QUE VOCE DESEJA.
JA VIR GM(GAME MASTER) LOGANDO NO SERVE 3 E AVISANDO QUE E PROIBINDO VENDAS DE ACC SO NAO SEI SE CONTINUA FAZENDO ISSO PORQUE JA TEM BASTANTE TEMPO QUE EU NAO APARECO NO SERVE3.
Raphael31
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Dez 07, 2010 11:45 am

Mensagempor DRAGONITE » Dom Set 04, 2011 4:25 pm

Meu caro Luiz Gustavo.
Eu sou um jogador onde sinto que minha "casa" é no server 3, e isso não é surpresa pois a gente se vê la e se mata (kkkkkk). Mas compartilho da sua aversão pela falta de GM's no server 3, pois é ali que o problema foca, pense comigo.

O server 3 é um server que nao importa o tanto de crackers online e atuando, não deixa de ser um dos mais importantes (senão o mais o importante), pois se imagine da época em que não tinha nenhum reset ou até poucos e não sabia jogar, vinha alguém e te falava sobre o server 3, e ai vem o fato que faz hoje do muchaos um jogo que esta perdendo players fiéis devido a prática de crackers e devido a idade. Pois qualquer desanimaria ao ver que seus itens foram roubados, e aquele server acaba generalizando, e sofremos preconceito quando a isso, devido ao fato de se mencionar o server 3 em qualquer outro server ( menos o 10 porque só tem iniciantes que dependem dele para crescer falando-se em Itens) todos riem de nós que somos do server 3, porque acham que todos são crackers ( termo real e certo para pessoas que utilizam de praticas eletrônicas para tirar vantagem de algo, porém irão sempre ouvir a palavra HACKER, termo errôneo que no real sentido é utilizado para se dizer que a pessoa é boa no que faz, exemplo: ele é um hack lenhador = ele é um bom lenhador) e isso as vezes fica chato, eu particularmente me sinto mal de ser chamado de cracker ou speed (programa usado para acelerar o jogo, e que pelas regras do muchaos é proibido) até me sinto mal de ir em outro server devido a isso, que mesmo que não pudesse ser resolvido através de GM's no server 3, pelo menos nos mostraria que os GM's e ADM se preocupam conosco, porém, essa não parece ser a realidade do server 3. Que foi literalmente abandonado e que por isso crackers nao param de agir neste server, devido a falta de GM's Online, e falarem no post de GM. Um pedido que eu faço e que não é só para mim e sim para todos que deste server utilizam é que, GM's fação login nele isso melhorará consideravelmente o índice de crackers e speed, e incentivem a denuncia, pois façam o teste:
Entrem com um char não GM e diga a um DL que ataca de dentro com corvo (prática proibida e sujeita a ban, de acordo com a avaliação dos GM's e ADM) que irá denuncia-lo, ele irá dizer: Ninguem faz nada mesmo!. E continuará atacando, pois é isto que o server 3 se tornou desde que foi abandonado. Digo isso sem medo porque é meu dever cobrar de vocês uma posição relacionada a esse assunto que interessa a todos sejam players, GM's ou até mesmo o ADM. Pois isso está fazendo o muchaos ter fama de Mu de Hackers! E não quero isso, e creio que ninguém que ler este post quer o mesmo.

Online Server 3
Nick: DengosO- ou DengosO-S2
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Mensagempor Rafael » Seg Set 05, 2011 4:15 pm

Não só como no server 3, mas para com o server como um todo, estamos com novos projetos para melhorar o monitoramento do servidor em geral.

O projeto de voluntários é um deles, está em faze de testes até o momento, e brevemente estaremos com um controle maior e satisfatório a todos sobre tais acontecimentos no servidor.

Não só isso, como também temos GMs em testes no momento, que ao se fixar no cargo, estarão com atenção voltada também ao server 3.

Agradeço a preocupação de cada um, e na verdade estou ciente do que acontece no servidor 3, porém como são muitos servidores, as vezes mesmo sem querer, em alguns momentos acaba "escapando" o monitoramento de alguns. Mas como eu disse, estamos trabalhando na questão, e temos o exemplo de um projeto para melhorar a mesma.

Agradeço novamente a preocupação de cada um para com o server.
Tópico fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login