Regras do Fórum Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
abri um suporte dia 22 as 12:30 fiz a compra do set Kit Hyon Dragon Reais 50,00 a imagem diz set dragon full mace of king full dragon shield full resets e vip mas veio uma asas de MG e nao veio o shield gostaria de uma asa de BK full como combinado obrigado o kit esta no bau original falta o shield troca a asa e, pq o armor e as pants nao sao hyon?
Bom, se você já abriu o Pedido de suporte, só me informe seu Login Aqui, Para que eu peça para Lerem seu suporte e Resolver seu Problema, Deve estar bem explicado seu suporte, para que eles possam ler e Resolver. Após me enviar o Login, deixe somente o Item que veio errado no Baú 0 e Aguarde.
Sobre a Pants e Armor do Hyon não vir Ancient, É normal isso, não existe Armor e Pants Hyon Ancient. Cada tipo de set tem sua partes Ancients e normais, mas sempre o necessário para Ativar as Opções Ancient do Kit. O Hyon ativa o Ancient com Lightning,Helm,Luva e Bota Hyon Ancient, O Eplete com Helm,Armor,Pants,Shield e Pendant Eplete Ancient, As outras partes do set ou são só Full, ou Full Azul. Por isso não se preocupe ta tudo normal. (;
Você pode ver mais sobre Itens Ancients, e quais partes é Ancient de cada set Aqui>viewtopic.php?f=3&t=14
Confirma se é MuChaos 1
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Fui informado, de que não tem pedidos de suporte para o Login vinao. Abra outro pedido informando tudo por favor, não use simbolos e ascentos. E me informe aqui, para que eu peça para Lerem o mais rapido!
Se preferir, é possivel Agilizar com o suporte Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
LFTOY-Q0QIV-ZBN outros assuntos YIZOB-MXBVP-NEA outros assuntos TFQ3S-YDPIU-2QO outros assuntos 3JJFL-UMJDI-GUh outros assuntos abri esses 4 suportes, vou mandar email usuario é no muchaos2