Hoje é Sáb Nov 23, 2024 3:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Porcentagem para upar itens +7 +8 +9 ?

Porcentagem para upar itens +7 +8 +9 ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Porcentagem para upar itens +7 +8 +9 ?

Mensagempor ZeH » Seg Jan 24, 2011 9:56 pm

Esse fórum ta bem parado hein, ** :evil: =/
nao obtive resposta nao outro tópico e estou com outra duvida no jogo vamos ver se aparece alguem pra responder...

Bom tinha 190 souls no inventario e tenho 2 Flambergs ex +0 (nao sou vip, user free), as flambergs nao tem luck resolvi tentar upar pra +9 elas mas eh particamente impossivel (pelo menos no meu caso) gastei 100 soul e nenhuma doi para +9 [fikei muito put*]
ainda tenho 100 soul mas nem sei se tento upar elas porque nao sou vip e se acabar as souls ai fu--- pra mim
Já as partes scorpion e destroyer ex com lcuk que eu consegui e tinham luck subiram pra +9 numa boa...
No chaos1 a uns 2 anos atras falava a probabilidade de chance do item ir para +9 (achu q era 75 %com luck e 45% sem luck)
Será que so acontece essas paradas comigo :( ou tem mais alguem com isso?
Se for só cmg eu sou muito azarado...
Brigado :D
ZeH
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jan 19, 2011 7:29 pm

Re: Porcentagem para upar itens +7 +8 +9 ?

Mensagempor elison366 » Dom Fev 13, 2011 12:47 am

Boa Noite... Acho que seu Mu deve ser o 2 ? Entao eu jogo o 1 :lol: Mais acontece isso bastante até com usuarios vip , Vai depender um poko da sorte do jogador e um poko do item Tem itens ke eu gasto tudo o zem em souls e bless e nao Vai até +9 hehe ... Tenta usar esse seu resto de Soul´s Numa vai ke dah certo ? Poise vlw Espero ter ajudado
Imagem

Ajudando noobs sempre que posso .
Imagem
elison366
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 27, 2010 12:04 pm
Localização: Quando estiver Upando Server 3 MEGA , Sempre no 10 Grade

Retornar para Assunto Aberto

Site Login