Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [DUVIDA] Compra pela Nova Loja

[DUVIDA] Compra pela Nova Loja
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[DUVIDA] Compra pela Nova Loja

Mensagempor Fborges » Qui Out 20, 2011 6:07 pm

Olá, sou usuario desde 2008.. 2009 do muchaos.
sempre vou evoluindo juntamente com ele, mas agora estou chateado com o desgaso..

Ontem de madrugada efetuei um pagamento de um item compro na loja. (Sim esses sets da S6, que são carissimos) Ja estranhei o passo da compra, antigamente confirmava e acompanhava pelo pagseguro, nessa compra recebi um email, com vários dados falsos, incluindo redirecionamento para paginas falsas que não existem, no ato da compra falou que minha compra foi liberada na hora, que meu credito tava aprovado.. até agora nada.. Tentei o dia todo entrar em contato com o pessoal do suporte via TICKET, EMAIL e TELEFONE.. PS: Sendo que moro em GOIAS, terei que pagar pelos interurbanos que fiz..
Alias, so conseguir ouvir aquela chamada no numero de São Paulo.. e que ninguem me atendeu o dia todo, das 10 as 18.

Resumindo, até agora estou sem os meus sets, sem os meses de vip, e eles com o meu dinheiro. e agora? Algum GM ou responsavel pode ajudar?
Fborges
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jul 12, 2010 12:23 am

Re: [DUVIDA] Compra pela Nova Loja

Mensagempor muchaos » Seg Nov 07, 2011 1:49 am

Ola Fborges, para ajuda-lo melhor precisamos de mais informacoes.
Seria possivel enviar os dados da compra juntamente com os links "fora do ar" para o nosso email [email protected].

Adicionalmente devo dizer que consta no sistema a compra e que ja lhe foi entregue.

Caso precise de mais ajuda ficamos a disposição.
Imagem
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !
muchaos
Site Admin
Site Admin

Data de registro: Seg Mar 01, 2010 4:37 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login