Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:55 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - O que mudou no Muchaos2 que sinto falta. Importante!!

O que mudou no Muchaos2 que sinto falta. Importante!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

O que mudou no Muchaos2 que sinto falta. Importante!!

Mensagempor Dmolidor » Qua Nov 16, 2011 7:39 pm

Olá, boa noite!

Não sei se vai adiantar mais vou postar.

Eu voltei a jogar a pouco tempo e senti algumas diferenças no Mu, não em questão a jogabilidade pois está cada vez melhor, mais sim com respeito ao dropes, locais para se upar, etc...

Eu gostaria se possivel de que fosse passado para o ADM do MuChaos2 as seguintes observações que eu notei que em muito deixam os membros sem vontade de jogar.

São as seguintes observações:

1º - os dropes das Box of Kundun foram retiradas;

2º - os Boss(chefões) mais fortes do jogo não tem drope como eram para ter, exemplo a medusa de Swamps, o Selupan de Raklion, pois esses dois, são os boss mais fortes do Reino Mu deixando para traz até mesmo o Kundun( esse continua igual o drope);

3º - os itens que deveriam ter socketer e ser de classe level 380, não tem mais e dropa tudo sem socketer, eu sei que vendem com socketer no site, mais deveria ser disponibilizado pelo menos o drope de tais com 1 ou até mesmo 2 socketer pois só com esses socketer não ativa o bonus;

4º - foi retirado também uma coisa muito importante que dava graça jogar de fazer itens e subir o level deles até +9 ou até +13/+15, que foi o luck da soul, não podendo ser possivel subir de level itens sem luck;

5º - as opções de level 380 não da mais para adicionar nos itens de level 380 pois tais itens não tem mais o critério de ser de classe 380.

Essas são algumas observações que eu pude ver no jogo, antes dava para você sair coletando as Box of kundun que dropam dos monstros dourados, e nos serves Vips tinha uma porcentagem maior de drope do que no free, coisa que poderia voltar a ser como antes e daria mais animo na galera para voltar a jogar.
Eu gostaria também de pedir uma coisa mais se possível de retirar do NPC a venda da joias do CHAOS e a joia do LIFE, pois antes essa era uma moeda de troca no jogo, coisa que estimulava mais o pessoal a jogar, hoje não existe mais moeda de troca.

Pesso que se possível repasse essas observações para o ADM.

Tenho ideias para apimentar o jogo nesse final de ano também, só entrar em contato no e-mail [email protected] ou add no msn, estou on toda noite assim posso trocar as minhas ideias com vocês administração da rede Chaos.

Fico muito grato!

Atenciosamente,
Dmolidor
Dmolidor
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Nov 10, 2011 8:34 pm

Re: O que mudou no Muchaos2 que sinto falta. Importante!!

Mensagempor Local » Sex Nov 18, 2011 12:02 am

Olá, tem mais uma coisa muito importante que mudou.. antes a gente mudava de bau pelo site, e tambem pelo jogo... eu ia no site e escolhia bau 1 dae entrava no jogo e pelo comando /ware podia mudar de bau tb, como nao se pode mais mudar de bau perdi meus itens, isso aconteceu com outras pessoas também. Mas nao acho que seja possivel me ajudar, nao sei nem porque estou aqui postando isso, talvez apenas seja minha vontade, mas como vontade eh uma coisa que da e passa, deixo apenas o parabens ao Dmolidor pelo topico e consideracao com o servidor, ainda que essa consideracao nao seja retribuida de mesma forma. Abraços a todos. ;)
Local
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Nov 17, 2011 11:53 pm

Re: O que mudou no Muchaos2 que sinto falta. Importante!!

Mensagempor Albert » Sex Nov 18, 2011 2:55 pm

Boa tarde,

Jogadores, deixei esse tópico em aberto para que vocês pudessem dar a opinião pessoal.

Sobre os baus, gostaria de dizer o seguinte, no Season 5 era meio bugado os baus que abriam com o comando /ware. Agora no Season 6, esse sistema é único para evitar problemas.
Quem tinha itens nos baus /ware's no season 5 foram para os /ware 11, /ware 12 e assim por diante no season 6. Como no servidor free vai somente até o /ware 15. Você pode encontrar seus pertences nos outros baus que somente nos servidores vip's tem até /ware 50.

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login