Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:58 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - ONDE ESTÃO MEUS MAXICREDITOS????????????????????

ONDE ESTÃO MEUS MAXICREDITOS????????????????????
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

ONDE ESTÃO MEUS MAXICREDITOS????????????????????

Mensagempor Lylla » Seg Nov 21, 2011 9:18 pm

Acho que este é um problema de muitos jogadores aqui que compram sets que prometem maxicréditos e estes simplesmente não vêm.
Comprei um set minotauro de elf e veio um de summoner. Este set depois de muita luta foi finalmente trocado pelo set correto. No entanto até hoje os 50 mil maxicréditos prometidos com a compra do Minotauro não vieram.
Quando posto um tópico aqui preciso informar meu login para que o que solicitei seja corrigido.
Acho isso um tanto perigoso, pois em um topico que postei anteriormente meu login está la para quem quiser ler. Gostaria então que meus maxicréditos me fossem repostos e que esta mensagem não fosse exposta. Só tenho um tópico aberto anteriormente aqui e solicito que este também possa ser apagado do forum.
Meu problema - 50 mil maxicréditos
Meu login - ******
Lylla
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 13, 2011 3:53 pm

Re: ONDE ESTÃO MEUS MAXICREDITOS????????????????????

Mensagempor Albert » Ter Nov 22, 2011 8:04 pm

Boa noite Selma,

Desculpa a demora de responder.

Então, sobre seu Logins exposto, você mesmo retirou o seu login do post antigo, e esse a cima eu retirei para você. E não apaguei seu tópico como foi pedido, pois não temos como lhe responder.

Eu entendo sobre a sua revolta, pois nem todo mundo é correto, pois tem gente que já recebeu o MaxCredito e gasta e após isso, vem reclamar conosco que não recebeu. (
NÃO ESTOU INSINUANDO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO). E por isso precisamos verificar pessoa por pessoa que já receberam os MaxCreditos.

Enfim, eu pedi somente hoje para que verificassem sobre seus MaxCreditos, e peço desculpas por isso. E para que eles verifiquem, talvez possa demorar mais alguns dias.

E já pedi desculpas pelo transtorno sobre o set que foi enviado errado, e peço novamente.

Selma, agora gostaria de perguntar a você sobre o minotauro de Elf, ele apresentou algum problema ? ou está tudo correto ?

Tenha uma boa noite !

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login