Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:42 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - meus chares sumiram me ajudem

meus chares sumiram me ajudem
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

meus chares sumiram me ajudem

Mensagempor jessica157 » Sex Dez 09, 2011 7:08 pm

é o seguinte tenho um dm , bm ,summo,dl,gm meus chares todos sumiram eu estou mt triste desde o season 5 jogando comprando itens vips mega e ultra pra eu chegar até os 2000 resets com o meu dm o LUIZ_DM E QUANDO CHEGO E COMPRO 4 PLATINUMS FULLS MEUS CHARES SOMEM DO NADA pow eu só quero 1 char meu e as minhas 4 platinuns fulls
só isso pq o resto eu conquisto dnovo conquistar 2000 resets naum é facil por isso quero meu char LUIZ_DM te pesso por favor naum jantei ontem direito estou sem comer por causa do meu jogo naum aguento mais ficar sem meu jogo bom se eu naum conseguir meu jogo naum vou jogar mais nenhum mu pq se for pra ser assim eu desisto de jogar pq maior sacrificil pra nada POW DÁ ESSA BOLA AEW ADM SE VC FIZER ISSO EU COMPRO UM MINO COM VCS por recompensa mais se acharem q estou mentindo está lá no meu perfil de jogador a foto do meu boneco e o nome dele LUIZ_DM e os resets em baixo dele q é 2000 te pesso obrigado me responde por favor ou netra no jogo pra conversarmos abraço
jessica157
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Dez 08, 2011 6:58 pm

Re: meus chares sumiram me ajudem

Mensagempor Albert » Sex Dez 09, 2011 10:54 pm

Boa noite amigo,

Você me procurou no jogo e me informou seu Login, como no jogo na hora dos eventos é meio complicado para nós atendermos os jogadores, sempre é bom você esclarecer seu problema aqui no fórum!

Bom, é o seguinte, eu já pedi ao Suporte e ao Adm, para que eles verificassem o que houve com a sua conta e chars. E quero que você saiba que eu estarei fazendo de tudo para ajuda-lo a recuperar suas coisas, deve ter ocorrido algum erro muito estranho, pois não aconteceu somente com você.

Então, o que peço a você é, que tenha muita paciência e aguarde, que nós vamos sim concertar o ocorrido.

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Albert
Full
Full

Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login