Bom, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) funciona como um meio de contato com a equipe, usado principalmente para resolver problemas, tirar dúvidas, fazer denúncias e etc, porém, muitos players ainda não conhecem ou não conseguem lidar muito bem com este serviço, então irei ensinar, como criar um novo pedido de suporte corretamente.
Vamos lá!
1- Digite o link em seu navegador http://web.muchaos2.com/compra, ao carregar a página o link deverá ficar assim:

1.1- Digite o seu Usuário (Login), sua Senha e clique no botão "Entrar"

2- Quando você já estiver logado no painel, clique no botão "Criar Novo Suporte":

2.1- Selecione o Departamento:

2.2- Selecione o Assunto:

2.3- Digite o seu nome e telefone:

OBS.: Na caixa de texto onde deve colocar o seu nome, digite apenas o primeiro nome, sem símbolos e espaços. E onde deve colocar o seu telefone, digite DDD+NÚMERO (Ex: 1133445566), sem espaços e sem símbolos.
2.3- Digite a mensagem que pretende enviar para o suporte:

OBS.: Novamente, não use símbolos, sem acentos e sem cedilha.
2.4- Feito todos os passos acima, clique na caixa de link "Salvar":

Feito isto você terá criado um novo pedido de suporte, no prazo de 72 horas, você receberá a resposta da equipe.
Depois de enviar o pedido, saiba como enviar fotos em pedidos já em andamento:
1- Clique em "Ver Suportes em Andamento":

1.1- Clique no botão "Envie Foto":

1.2- Agora clique em "Enviar Foto":

1.3- Selecione a Imagem a ser enviada:

1.4- Aguarde o envio:

1.5- Após a conclusão do envio clique no ícone mostrado abaixo:

Pronto! A sua imagem já foi enviada para o suporte.
Atenção!
Qualquer tentativa de fraude, palavreado obsceno ou algo do gênero poderá resultar no bloqueio PERMANENTE de seu cadastro.
Em breve estaremos disponibilizando mais e mais tutoriais para melhorar a jogabilidade de todos os players.