Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:22 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - reclamação

reclamação
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

reclamação

Mensagempor lucivaldo » Qua Out 26, 2011 8:21 pm

Ae galera to aki pq no suporte ão ta adiantando eu fis uma compra e foi paga sabado e ja foi confirmado o pagamento e ate agora não recebi minhas coisas pow eu teho 4 acc que compro pra elas e vcs fasem isso espero que resova logo isso ja fes dias que pageui no boleto e ja recebi o email de confirmação mais nada das coisas da pra vcs resoverem logo isso amanha a noite to aki de novo flw eu agradesso se resovrem logo pq to sem vip na acc
logim e (PuffDog)
http://www.wix.com/guildinferno/gm
Imagem
Avatar de usuário
lucivaldo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 13
Data de registro: Ter Ago 17, 2010 3:38 pm
Localização: Eu logo sempre serv free 4 toda noite

Re: reclamação

Mensagempor muchaos » Seg Nov 07, 2011 1:56 am

Ola, consta no sistema que sua compra foi liberada !
Imagem
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !
Avatar de usuário
muchaos
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 208
Data de registro: Seg Mar 01, 2010 4:37 pm

Reclamação

Mensagempor Vampower » Qui Nov 17, 2011 3:40 pm

Boa tarde.
Bom venho aqui reclamar da minha compra que foi registrado como entregue, mas não foi pois eu entro no meu painel do jogo ainda mostra que sou jogador free ainda, no painel de compras fala que foi entregue o produto.
meu llong é epica1 eu gostaria que você olha se isso pois não vou pagar conta do cartão sendo que nem chegou nada pra mim, fora que liguei para o suporte as 11hs e ninguém me atendeu, o que ta acontecendo?
Deste já agradeço.
Vampower
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qui Nov 17, 2011 3:30 pm

Re: reclamação

Mensagempor Albert » Ter Nov 22, 2011 8:18 pm

Olá,

Desculpa a demora de resposta, para que isso não volte à acontecer, por favor, na próxima vez abra um novo tópico e não pegue algum já aberto.

Caso você ainda esteja com esse problema, por favor, envie um email para [email protected] explicando qual problema esta ocorrendo e com os seguintes dados:


*Login
*Numero da compra
(isso você pode verificar no painel de compra)

Atenciosamente,
Albert
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar de usuário
Albert
Full
Full
 
Mensagens: 552
Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm
Localização: Eu !? Logo ali ;D


Retornar para Assunto Aberto

Site Login