Boa tarde,
Meu na moral , to cansado disso ja , suporte 1 decada pra responde e pra resolve a droga dos problemas... pedido ta aberto desde Sep 11 2010 4:49PM , resposta do suporte Sep 20 2010 12:55PM . o funcionario exemplar nem leu o que eu escrevi , nao resolveu nada , ele so deleto um item que estava clonado (ps: tenho SS de todos os trade que faço) e nao resolveu o problema mais serio . to querendo compra outro kit mais com essa rapidez do suporte nao vo consegui compra nunca . no dia Sep 23 2010 8:03PM , eu adicionei outra resposta para que o mesmo resolva o problemaaaaaaaaaaaaaaa , e ate hoje nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. sei que voces tem outros assuntos e suportes para resolver , mais por favor prioridade para os vip que colabora com o server . muita demora pra resolve um assunto . contratem mais pessoas sei la ... agora pouco as 15:34 fiz uma troca de uma staff merlin e deu item clonado . que tambem que delete o item do inventario do char L4R4 . de uma olhada no pedido que fiz no site e tente me ajudar por favor . ta tenso joga assim. nem comercio da pra faze mais ... passe o programa ai pra deleta todos os item clonado pq ta dificiu . desanimador cada dia mais.
Pedido Número :LWFXQ-S2YIP-DJW
login : xcavalo