Hoje é Sáb Nov 23, 2024 3:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Nova Compra MuChaos 2

(Respondido) Nova Compra MuChaos 2
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Nova Compra MuChaos 2

Mensagempor carlosandre » Seg Mai 02, 2011 4:38 pm

Boa tarde!
Abro este tópico como tentativa de agilizar a liberação da minha compra. Efetuei depósito direto no caixa do Bradesco na Sexta-Feira as 10:00 no valor de R$99,00 e já informei o depósito no site seguindo as orientações do servidor, inclusive enviei foto do comprovante. Peço desculpas por estar sendo incoveniente abrindo este tópico talvez desnecessariamente. Joguei durante 4 anos em outro servidor de MU Online (não mensionarei nome pois acho anti-ético já que se trata de concorrência), neste server era GM de 1 das 3 maiores Guilds e sempre tive total credibilidade na hora de depositar e receber minhas compras. Decidi mudar para o MU Chaos pois ouvi falar muito bem do servidor e da maneira como priorizam os seus jogadores (CLIENTES) acima de tudo. Espero poder construir mais longos anos aqui na família Chaos ^^
Segue Loguin da conta onde efetuei tal compra.
LOGUIN: ******

Muito grato pela vossa atenção.
carlosandre
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 02, 2011 4:26 pm

Re: Nova Compra MuChaos 2

Mensagempor Rafael » Ter Mai 03, 2011 6:31 pm

Boa tarde carlosandre, Seja Bem-Vindo ao MuChaos!

Entendo perfeitamente a sua ansiedade para entrega da Compra, porém temos uma ordem a seguir na conferência dos formulários de confirmação do Pagamento. Para que assim, as compras sejam Liberadas e entregue nos seus devidos prazos.

Como você efetuou pagamento na Sexta, caso a sua compra não esteja Liberada até amanhã na parte da tarde (no prazo), pode entrar em contato comigo novamente para que a entrega seja agilizada. Mas se já não está, provavelmente até amanha a tarde estará com sua compra em mãos.

A familia MuChaos estará Sempre de portas Abertas!
Obrigado pela Preferência.

Att. Rafael

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login