Moderador: Moderador
brunin2808sd escreveu:Bom rafa vi que umas pessoas ja fizeram o teste e ate agora o email meu nao chego e normal seis vao manda ainda?
att obrigado ^^
eduardo28 escreveu:O modo de como se tornar um canditado GM , pra min esta um pouco fora dos termo se eu divulga e muitos fizerem o cadastro da acc pelo meu link ai serei escolido caso ninguem fasa nao tenho a oportunidade , ai fica facil e so eu sai criando email e criando acc nova
Acho que vc's tinhao que adotar outra forma de escolher o novo GM para o muchaos entre esses ja escolido o MUDER seria o mas apropriado pois foi o unico que teve a pasiencia em me esplica no jogo e pelo msn como funcionava o "Mu" a maioria ai o negocio era sai dizendo que odiava nub , mas tudo bem torço pelo mude ser o novo Gm ja que nao fui selecionado mesmo estar adotando a forma de como ser um bom player sempre ajudando e tirando as dulvida de todos no mu assim como o muder ves comigo eu so estou repasando
Explicação do Concurso escreveu:Aviso importante: Os ips de criação de Novas contas pelo Link do concurso são monitorados, e contas "fakes" criadas pela mesma pessoa no intuito de conseguir pontos desonestamente não são computados. Ou seja, não adianta você mesmo tentar criar varias contas pelo seu link, pois os pontos não serão computados e você corre o risco de ser desclassificado do Concurso. Salvo os casos em que a conta criada loga periodicamente no jogo.