Hoje é Dom Nov 24, 2024 8:28 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Aguardo atendimento do suporte

Aguardo atendimento do suporte
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Aguardo atendimento do suporte

Mensagempor Sadammm » Dom Out 17, 2010 1:38 am

Olá estou enviando outro pedido de suporte para ter algum tipo de resposta sobre meu problema. Já enviei dois pedidos anteriormente e não tive nenhuma resposta. Eu comprei um set emporer azul full e um upgrade mega vip, gastei no total 60 reais. Bom como sou novo no server e não tinha muita experiência,na primeira vez que fui fazer o reset tentei fazer o reset no painel vip,mas não entrava,então fiz o reset no painel free sem saber que perderia os itens. Bom,se vocês acham que estou tentando levar alguma vantagem com isso,eu estou jogando já fazem mais 10 de dias sem meu set, gostaria apenas de ter os itens que eu perdi de volta,nada a mais. Aguardo algum tipo de resposta sem ser as respostas padrão,como seu pedido estará sendo avaliado e dentro de 24 horas terá resposta.
Obrigado pela atenção
Giuliano
Sadammm
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Out 13, 2010 6:05 pm

Re: Aguardo atendimento do suporte

Mensagempor Rafael » Dom Out 17, 2010 1:39 pm

Olá,

Da forma que eu pude ajudar, alertando sobre seu pedido eu o fiz, mas foi pedido pra você aguardar respostas.
Mas temos que lembrar que está bem claro na hora de resetar no Painel Free:

RESET FREE É SEM O SET, POR FAVOR RETIRE A ARMADURA ANTES DE EFETUAR O RESET!
O Muchaos nao devolve items perdidos em reset !.

Mas aguarde por favor a resposta do suporte, se preciso envie outra resposta rapida no mesmo pedido

Tópico Fechado!

Att.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login