Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
eii rafael mandei o pedido de suporte eles responderam como sempre enviar os dados secertos...afff.... vc fez o pedido ai mas quando da certo vc me avisa vio..
Com os dados secretos você resolve também, talvez seja a solução oferecida Com os dados, será informado a pergunta e resposta correta a usar. Mas bem .. me informaram que já foi pedido para Atualizar, brevemente já estará disponível.
Assim me informe Aqui. =)
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Rafael to ficanso impaciente ja mano ja se passou bem um mes e nada de resolverem meu problema, nao to reclamando com vc mais com os gms q nao tem atitude de nada, pertuba eles la mano blz.
Ola Rafael você lembra q pedi pra atualizar meu painel de controle, você fez o pedido pra eles mais ainda nao aconteceu nada. Queria que atualize meu painel por que vao apagar meu char da minha acc... login:etinho