Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Eu baxei o muchaos2011 é agora quando click em conectar não acontese nadaa nen chega a entrar no jogo ja baxei de novo minha net é boa intao nao a chanse de tar corrompido
Você pode tentar Liberar o Mu no Ant-Virus Conforme mostra este Tutorial> viewtopic.php?f=3&t=1675
Pode tentar desativar o FireWall, para ver se o problema está nele Iniciar> Painel de Controle> Conexões de Rede> Conexão Local (Clique botão direito) Clique na guia avançado>Opções outra janela irá abrir e desative o firewall.
Se você usa Windows Vista ou 7,Vá até a pasta do MuChaos, Botão direito em> CHAOS17.exe>Propriedades>Compatibilidade>Nível De Privilégio>Executar este programa como Administrador>Aplicar/OK
Bom esses são os motivos/causas que conheço, que podem impossibilitar o acesso. Use essas opções, e me informe os resultados, se possível informe qual Sistema Operacional você usa também!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
O meu aconteceu mesma coisa. Faz assim vai la em INICIAR>PAINEL DE CONTROLE>CONTAS DE USUARIO>CRIAR UMA NOVA CONTA>AI DIGITE O NOME DELA DEPOIS DISSO DEIXE ELA ADMINISTRADOR E REINICIE O PC.DEPOIS DISSO INSTALE O MUCHAOS E PRONTO!