Boa tarde, andei procurando nos tutoriais e não achei nada referente aos tipos de sets, itens e (ou) armas do jogo, no caso de itens, colocando sua função, ou pra qual função serviria se não for utilizável na versão atual, e suas áreas de drops. Este último eu já li em alguns tópicos explicando e tudo mais, mas se tratando dos itens seria legal , até por que dropam alguns no jogo que a pessoa nem sabe pra que serve, nesse caso ela viria aqui e iria conferir a utilidade dele.
Posso não ter procurado direito sobre tudo, mas bem, podia ter um tuto desse tipo não? Já que no site não tem. Alguêm com paciência suficiente pra puxar imgs dos citados acima e organizá-las, nomeá-las etcs.
Bom, é só uma idéia, mas seria legal poder ver todos os sets que contêm dentro do jogo, os itens e tals agrupados em um único lugar, muito inciante gostaria de ter esse tipo de acesso.
Vou postar algumas imgs.
ARMAS
Chaos Dragon Axe.......... Chaos Nature Bow......... Chaos Staff
ESCUDOS
Bronze Shield........................................Big Round Shield...................................Horn Shield
SETS
Leather Set ...................Bronze Set.....................Scale Set ........................Plate Set
ITENS
Chaos ........ Bless ......... Soul
Bom, são só exemplos xD.
[OFF]
Algo que acho que iria ficar legal, seria a aparência do personagem quando estiver em status HERO. Quando se está em status PK, alguns sets ficam bem legais na aprência do personagem ( a maioria dos sets x___x ), já no status Hero so muda o nome. Seria legal se as asas do SM ficassem mais brilhantes, como se fossem quase uma áura angelical, ou o set Lord do DL com um dourando brilhante e imponente quase branco, parecendo um avatar de algum deus, mas aí já tem haver com programação, deve dar um trabalho imenso x___x'.