Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Ae meu amigo eu comprei um set a 5 dias atras e até agora o set não chegou e essa não e a primeira vez e nem sei se isso tem acontecido com outra pessoas mais ve se me ajuda ae valeeu ate mais e obrigado
Se você já confirmou, envie um pedido de suporte informando detalhadamente E após enviar o suporte, me informe seu Login aqui, para que eu possa ajudar.
Suporte Via Ticket:http://suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) Via Fone: SP (11) 4062-0210 , RJ (21) 4062-0120 e POA (51) 2626-4727
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Pior ue eu ja fiz tudo isso ai que você me falou,e no caso de eu eu informa ao suporte oque está avendo não da e que tem dois pedidos de suporte ativos então ele falam la que não podem abrir mais um pedido ate que outro seja respondido..eu tentei excluir os pedidos mais nao consegui afinal de contas não eram tão importantes to totalmente preso mesmo me ajuda ae por favor .. e no caso do meu nome do meu login e "ryohei" valeu ae po espero atenciosamente a resposta até