Hoje é Dom Nov 24, 2024 10:14 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Qual set é melhor pra DL?

Qual set é melhor pra DL?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Qual set é melhor pra DL?

Mensagempor AnaRCloCo » Qua Out 27, 2010 2:09 pm

Tenho umas dúvida referentes aos sets de dl.
Eu quero comprar um set bom pra x1, só que não sei se aqueles Anciets que vendem no site "Warrior Leather" e o " Hiperion Bronze" vem com esses bonus "super" eles vêm? Qual melhor dos dois? Qual a diferênça entre eles?

Depois eu pretendo pegar uma hyon mace full pra completar o set, por isso gostaria de ter idéia de qual set comprar.

Valeu a ajuda.
Imagem
AnaRCloCo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 14, 2010 7:17 pm

Re: Qual set é melhor pra DL?

Mensagempor rafz746 » Qua Out 27, 2010 3:40 pm

AnaRCloCo, assim.. tenho um DL, so que uso ele mesmo para x1 evento e talz 8-) então vou fazer uma avaliação de auguns sets aqui..

.Set LORD> esse set é um dos mais usados por DL's, ele até que é bom coloca um kit de aneis nele com uma mace of barom e finaliza os players :lol:
.set GLORIUS> esse set tenho tambêm mais em particular não gosto muito dele tem pouca defesa mais tem uns que dão um reflet que enxe o sako ^^
.set adamantine dark soul > um ótimo set sabendo com ele equipado corretamente e sabendo ir x1 você pode acabar com seus rivais eheeheheheh
.set WARRIOR LETHER > sinceramente não gosto muito desse set ele é melhor para equipar em BK's uso ele em DL mais pra brinca =]
.ser HYPERON BRONZE > bom.. esse não vou falar nada por que so tenho o bronze normal (15$) e numca usei ele no meu DL
.set KANE > na minha opinião DL com ele da muito miss o problema é que ele e pesado =/ mais coloca um dark horse que fica rox...

sobre esse bonus "super" não intendi bem... você quis dizer se eles vem com partes escritas "set super exelent"?
bom se for todos os sets ancient tem esse add..
uma opnião minha se for comprar um deeses sets ancient's (warrior lether & hyperion bronze) eu acho melhor o warrior lether MAIS É SÓ UMA OPINIÃO!!

--------------ESPERO TER AJUDADO!!!-------------
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Rafael » Qua Out 27, 2010 3:50 pm

Tem um tópico bem parecido, com algumas opniões Aqui> viewtopic.php?f=2&t=1173

Sobre a Dúvida Warrior x Hiperion, particularmente eu fico com o Hiperion pra DL.
Vou deixar em aberto, pra mais opniões sobre o assunto =]

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor AnaRCloCo » Qua Out 27, 2010 4:33 pm

Hum, entendi rafz746, valeu a dica.
Dei uma lida também nesse tópico que vc mostrou Rafael.

Parace que os melhores pra x1 são Lord com Conjunto de aneis full, Adamantine e Hyperion Bronze.

Eu já tenho o Lord full, só que não curto a idéia dele não poder ser reparado, e eu às vezes gosto de parar de upar pra ir atrás de drops raros, ter que sair do respot, ir até o baú e trocar de set fica meio cansativo. Mesmo sabendo que o set só perde ponto pra bicho de level alto.

Hyperion Bronze parece bem firmeza, o problema é que depois eu tenho que compra os rings, já o Leather vinha com rings juntos. Eu até pensei em compra o Adamantine, mas é sempre bom saber de quem ja usou se é realmente bom.

Eu vou pegar o Adamantine mesmo e um conjunto de ring, só preciso saber se é melhor eu pegar full ou anciet?

E armas, qual melhor pra completar o set?
Imagem
AnaRCloCo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Out 14, 2010 7:17 pm

Mensagempor pepomello » Qua Out 27, 2010 10:53 pm

ENTRE OS DOIS O MELHOR E O HIPERION, MAS VOCE DEVERIA COMPRAR O EPLETE SCALE Q EH O MESMO PRECO, EH MUITO MELHOR Q OS DOIS.
Imagem

DEUS SALVA AS BONITAS, E SE TIVER TEMPO SALVA AS FEIAS
pepomello
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Ago 19, 2010 1:11 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login