AnaRCloCo, assim.. tenho um DL, so que uso ele mesmo para x1 evento e talz
então vou fazer uma avaliação de auguns sets aqui..
.Set LORD> esse set é um dos mais usados por DL's, ele até que é bom coloca um kit de aneis nele com uma mace of barom e finaliza os players
.set GLORIUS> esse set tenho tambêm mais em particular não gosto muito dele tem pouca defesa mais tem uns que dão um reflet que enxe o sako ^^
.set adamantine dark soul > um ótimo set sabendo com ele equipado corretamente e sabendo ir x1 você pode acabar com seus rivais eheeheheheh
.set WARRIOR LETHER > sinceramente não gosto muito desse set ele é melhor para equipar em BK's uso ele em DL mais pra brinca =]
.ser HYPERON BRONZE > bom.. esse não vou falar nada por que so tenho o bronze normal (15$) e numca usei ele no meu DL
.set KANE > na minha opinião DL com ele da muito miss o problema é que ele e pesado =/ mais coloca um dark horse que fica rox...
sobre esse bonus "super" não intendi bem... você quis dizer se eles vem com partes escritas "set super exelent"?
bom se for todos os sets ancient tem esse add..
uma opnião minha se for comprar um deeses sets ancient's (warrior lether & hyperion bronze) eu acho melhor o warrior lether MAIS É SÓ UMA OPINIÃO!!
--------------ESPERO TER AJUDADO!!!-------------