Hoje é Dom Nov 24, 2024 1:58 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Muchaos Travando.

Muchaos Travando.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Muchaos Travando.

Mensagempor Naturally » Sáb Out 30, 2010 11:31 am

ae galera queria pedir a ajuda de vocês, o muchaos aqui em casa esta travando ja atualizei o drive da minha placa de video e não adiantou de nada, ja tentei entrar pela versão antiga, pela 2010 e 2011 e em todas elas fica o mesmo problema queria saber se alguem tem alguma solução para resolver isso.
Config:
dual core 2.70 Ghz
1GB RAM
9500GT Gddr3 512
Vuvuzela: Coisas coloridas que fazem um barulho irritante e insuportável, no Brasil conhecidas como RESTART.
Naturally
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 28, 2010 3:09 pm

Re: Muchaos Travando.

Mensagempor rafz746 » Sáb Out 30, 2010 5:48 pm

cara você esta jogando em nootbook ou em descktop(pc)?
por que para elhor jogabilidade seria em descktop... eu jogava com mais ou menos essas config no meu noot e sempre travava oque te aconselhor é colocar mais memoria nele pode ser isso o motivo do lag por que para um jogo como mu 1gb eu axo poco...
A SIM E FIQUE COM A VERÇÃO 2010...
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Froide » Sáb Out 30, 2010 6:29 pm

Qual o Sistema Operacional, pq se for o Windows7, vc tá rodando num sufoco da porra. Caso contrario, se for WinXP, era para rodar facin facin o jogo, já que quando eu tinha meu Pentium4, mias 1,5gb de RAM ddr4, sem placa de video off, rodava de boas. O prob deve ser o S.O. , se o seu for o Win7
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor vips » Sáb Out 30, 2010 8:18 pm

Eu fiz uma pergunta sobre a nova atualização do mu chaos o ADM falou que é recomendado 2gb de moria ram
vips
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Out 10, 2010 11:16 am

Mensagempor Rafael » Sáb Out 30, 2010 8:59 pm

Verifique se não há nenhum outro programa que esteja consumindo sua memória Ram.
Tente executar somente o mu, com mais nenhum programa aberto.

E certifique-se de ter instalado o Directx Atualizado no link Abaixo:
http://www.microsoft.com/downloads/deta ... layLang=en

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Mensagempor LuizGustavo » Dom Out 31, 2010 4:36 am

Eu jogo em notebook sem nenhum problema Windows 7, 2 gb de ram
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor Naturally » Dom Out 31, 2010 11:57 pm

e um PC e ele ta com win xp, so ficou assim depois que eu instalei o patch lag 2011, quando eu jogava na casa de uma tia minha com celeron 1.8, 512mb ddr2, video on board nao dava esse lag que essa versao nova esta dando, do nada ou quando eu vou trocar um iten, da move da um lag massa no mu.
Vuvuzela: Coisas coloridas que fazem um barulho irritante e insuportável, no Brasil conhecidas como RESTART.
Naturally
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor thiago97 » Seg Nov 01, 2010 10:33 am

Verifica Se o DirectX tah desabilitado... Caso ele esteje, você ative-o ou Baixe um caso não tenha o DirectX, ele faz com que os jogos melhorem seu funcionamente / rodem com mais facilidade ( diminuindo incidentes como LAG/ ou que o jogo/pc trave ) no pc...
Existem vários jogos que necessitam do DirectX... Não vou citar o nome de um deles, maas vou dizer que uma vez eu não ativei o DirectX para que faça-o rodar e travou o pc todo... Até a Área de trabalho parou de responder :? ...
No Mu tbm jah veio a acontecer de necessitar do DirectX... Ele abria o jogo até a área de login depois você tentave logar ficava carregando séculos... E depois eu cancelava, tentava logar novamente e dizia... " Conta Encontra-se Conectada "! ( Deu um ódio... :evil: )
Maas depois ativei o DirectX e melhorou :? ...

Beem tente ver se é isso... Caso Não seje tente novamente com os Moderadores... :?
Imagem
thiago97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 03, 2010 10:54 am

Mensagempor Naturally » Ter Nov 02, 2010 1:14 pm

nao e o directX e nessa versao nova do mu jogo varios outro games aqui e nao trava (gta IV assasin creed e etc) deve ser alguma coisa nessa nova versao
Naturally
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor thiago97 » Ter Nov 02, 2010 5:27 pm

Às vezes é por causa Software :? ...
No Painel de Download's diz que a nova versão é Compatível com o XP... Maas no geral, quase todos que usam o Software Windows XP tem problemas com a versão 2011...
Se utiliza o XP, aconselho jogar em versões anteriores que funfam perfeitamente à seu Software :? ...
Eu por exemplo Utilizo o Windows Seven e não tivem problemas com o funcionamento do jogo em meu computador... :roll:
Caso seu software não seje XP e esteje dando este problema... Tente Jogar nas outras versões ainda apesar da desvantagem de não poder ver as Armas e o Set Novo... Você terá a mesma jogabilidade que um jogador com o seu Mu Atualizado...

Beem essa foi minha Sugestão: Utilizar versões anteriores...
Qualquer coisa se não resolver o problema... Continue pedindo ajuda aos Moderadores... Uma hora eles acertam na Solução! ;)
Imagem
thiago97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Out 03, 2010 10:54 am

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login