Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:39 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - ajuda aki fast!!!!

ajuda aki fast!!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

ajuda aki fast!!!!

Mensagempor migux12345 » Seg Nov 01, 2010 12:48 pm

estou quase baixando esse mu mais antes quero tirar umas duvidas vi que usuaris free so tem direito a 5 resets queria saber se esses poucos resets irão me atrapalha a upar em mapas nivel alto tambem quero saber se o drop de itens é bom e tambem se o drop de joias é bom so vou baixar quando tiver uma resposta clara
migux12345
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Nov 01, 2010 12:44 pm

Re: ajuda aki fast!!!!

Mensagempor black » Seg Nov 01, 2010 3:32 pm

Nao nao, vc nao vai poder ter so 5 resets! vc vai poder resetar quantas vezes quiser
esses 5 resets sao gratis pra vc nao vir do 0 e vc pode escolher 2 chars pra por eles
ou seja vc ja começa com 5 resets e a partir dai vc reseta ate onde quiser.
black
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Set 02, 2010 3:48 pm

Mensagempor Froide » Seg Nov 01, 2010 3:52 pm

"irão me atrapalha a upar" cara, resetes nunca te atrapalham, quando mais resets mais forte vc fica, e melhor vc pode upar, é claro quw no inicio, vc vai tá fraco(noob), e vai demorar para upa, já que vc não vai poder pegar spots bom para upa(só se conseguir party). Mas drops free, são até que bomzinhos para os noobs, tipo, cai partes de sets com defesa alta ex, armas de dano alto, nada mt raro, mas para os inicnates continuarem de pé, tá bom demais, coisa rara, demora mt no free, por isso que para dropar itens raros o melhor é pagar vip, ou ter mt paciência. Já as joias: chaos cai facil facil, da box kundum no ferreiro(ao lado do bar>>>), joia BLESS vende em NPC(bar de lorencia, devias, noria, etc), e soul é a menos facil, cai de pacotes de magia, coração, mas tb cai quando vc tá upando. Mas caso vc queria opter tudo isso, de modo mais rapito, acomselho um vip(um barato msm) que já vem com set e resetes + 30dias de vip plus, sai mais ou menos por RS17,00(c/taxas), mas acomselho vc a fazer isso dps de olhar como é o jogo para não se arrepender, e descobrir como funciona o jogo. Qualquer dúvida, basta voltar a perguntar no topico, ou então de mais imediato basta pesquisar na barra de pesquisaImagem
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor vips » Seg Nov 01, 2010 9:05 pm

Po os melhores drops são nos vips e esses cinco resets so consta que vc resetou 5 vezes n atrapalha nada o drops de joias são bom eu consegui fazer armor ate +8 3 vezes no dia nao fiz +9 pq fiquei comedo de ele voltar ao normal mas baxa o Mu Chaos vale apena
vips
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Out 10, 2010 11:16 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login