Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Quando fica com 4,é porque você tem set ancient que aumenta alguns atributos ou anel,mas bem pelo ou menos quando eu tinha todos meus sets ancient,quando eu colocava algum deles,ficava 4,8... Mas não bugava nada! ...
Você não é Vip . (4 Vezes seguidas que tentei logar no Painel Vip ) Erro você não tem todos esses Pontos . (Acontece quando acabo de resetar e Diz isso )
--
Eu tirei meu set anciente e coloquei um full . E continuou a mesma coisa , Mais quando fica os 4 pontos é umas 5 vezes ao dia .
Editado pela última vez por Rafael em Qui Nov 04, 2010 3:12 pm, num total de 1 vezes
Razão:Remoção do Post Duplo!
Estará sendo verificado os Logs dos erros, e corrigidos.
As vezes é normal dar o Aviso que não é VIP, pois como é muito acesso no Site O sistema que gerencia os acessos precisa ser reiniciado, assim da o Aviso. Sobre após resetar, dizer que não tem os pontos, as vezes é normal, mas coisa de segundos Só até o sistema atualizar o Status dos seus pontos, é só tentar novamente.
Caso haja a reincidência, pode nos notificar novamente com os dados.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!