Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
meu muchaos esta dando isso quando entro ja aperece vc foi desconectado do servidor.net mais boa de 3gb pq esta dando isso atualizei placa de video e nada e aii gent pfv ajuda eu...
Olha,não sei como ajudar muito + vou tentar,se o problema não for na net que provavelmente não é,você tenta baixar outro client... http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=download ... Se funfar bom,mais caso não o problema pode está no seu pc... Espero que eu ajude-o Flw
olha me desculpe lhe responder assim mas olha só te corrigindo nao é 3gb é 3mb olha comigo isso acontece tambem quanto a net nao é acho!e quanto ao mu que vc baixou tambem nao por que isso acontece comigo más nao é sempre!e nao é o pc! estou lhe dizendo isso para que vc nao fique com duvida de alguma coisa! vlw abraços.
adrianot escreveu:meu muchaos esta dando isso quando entro ja aperece vc foi desconectado do servidor.net mais boa de 3gb pq esta dando isso atualizei placa de video e nada e aii gent pfv ajuda eu...
Adriano, peco que verifique: 1 - se nao tem nenhum antivirus bloqueando o acesso do jogo a internet. 2 - Limpe o cache do seu navegador 3 - Reinstale o mu
Se nao tiver nada bloqueando seu acesso deve funcionar normalmente. Junto com a resposta peço que poste seu sistema operacional e configuracao do PC.
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !