Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Submarino,pelo que eu sei a bota warrior lether passa no trade mas só ela ... mas isso não sei se é verdade ja vi muitos players a vendendo no server3! meu conselho é não compra-la, pois você pode ser roubado ou até concegui-la mais e aí você paga caro por ela e depois oque vai fazer com isso?pois nao da para ativar um anciente so com isso entendeu?
NÃO É BUG, da pra comercializar a bota warrior sim, um amigo já comprou e tudo, ISSO ACONTECE PORQUE A BOTA WARRIOR VEM COM 3 OPCÕES FULL A MENOS, SÓ PRESTAR ATENÇÃO QUE NÃO TEM REFLETE E UM PÁ DE COISAS. '--
A Administração já está ciente, e se não foi corrigido ainda, será normalizado em Breve. Quem comprou o Kit e possui a bota, se quiser fazer a troca, pode negociar com o suporte informando.
Tópico fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!