Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:06 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Sobre Item Clonado

(Respondido) Sobre Item Clonado
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Sobre Item Clonado

Mensagempor black » Sáb Nov 06, 2010 5:01 pm

tipo... individuo "X" é um cara que clona, e vende para uma pessoa "Y"...que posteriormente vende para "Z"

1 - o cara "Y" pode receber alguma culpa (mesmo sem saber que era clonado) por ter vendido para o "Z", e ele provar com print ou video que o item clonado foi comprado do "Y"?

2 - os itens clonados só sao detectados se colocar 2 iguais no mesmo bau?

3 - existe alguma forma 'padrao' em itens clonados que ajuda saber antes que seja tarde?

4 - Itens clonados passam em trade quantas vezes for necessario, ate detectar clonagem?

To perguntando pq eu comprei uma bota lord e uma king n exc, e sabe como é a fama desses itens,
ai eu tava meio preucupado no caso de vender futuramente, e sei la, ficar parecendo que eu clono itens e levar algum ban inocentemente...
black
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Set 02, 2010 3:48 pm

Re: Sobre Item Clonado

Mensagempor Rafael » Sáb Nov 06, 2010 9:19 pm

No caso, ninguém é punido por "Vender" um item clonado, agora em casos de desconfiança, se for verificado nos Logs
E constatado que o player clonou algum item, o player é punido com medidas severas.

Cada item tem um número unico de série, e se o sistema encontrar mais de um item com esse mesmo número
Quando é verificado os baús, o item com esse número é deletado mesmo que só haja um na conta.

Não existe uma forma padrão, mas também não é dificil saber, na maioria das vezes os clonados
Tem bastante iguais no servidor, quando se ve o mesmo item com os mesmos options idênticos varias vezes
É de se desconfiar, muitos já estão manjados, e são esses que o servidor prioriza para deletar,
Não há como deletar todos de uma vez, pois são milhares de contas com 11 baús cada para procurar
Mas aos poucos vai sendo corrigido, e extinto esse itens clonados, já tivemos bons resultados.

Não se preocupe, se você não fez nada de errado não há pelo que temer. =]

Tópico fechado!

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login