Oi Rafael, boa noite. Eu fiz 3 compras em três contas diferentes, porêm não consigo realizar um confirmamento em nenhuma delas.
Em uma, havia a opção "pendente" para confirmar, eu cliquei no link pra confirmar e apareceu "Não há pendências", logo após cliquei na compra e os dados do boleto " Numero de Autentição, Data Do Pagamento, E-mail do PagSeguro" estavam preenchidos, mas não foi eu quem os preencheu. Será que tem algum problema?
À segunda compra está escrito "não há pedências" e os dados estão preenchidos tambêm, mas nã foi eu quem os preencheu, foi automático.
À terceira eu fiz por via online, Transferência, mas não consigo confirmar o pagamento. Está escrito " não há pendências", mas eu clico no item e há campos pra preencher, mas não consigo preenchê-los.
Já tentei enviar suporte, mas não consigo. Quando clico no suporte, aparece a mensagem "NÃO HÁ COMPRAS REGISTRADAS PARA SEU LOGGIN, Clique aqui para realizar uma compra"
Pode me dar uma ajuda?